Jogo do Flamengo hoje: qual horário e onde assistir ao vivo - 18/8

Equipe recebe o Olimpia no Estádio Mané Garrincha, em confronto válido pela volta das quartas de final da Libertadores.

Flamengo e Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira, 18/8, em confronto válido pela partida de volta das quartas de final da Libertadores da América 2021. A bola rola às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, com transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Flamengo x Olimpia hoje ao vivo.

Jogo do Flamengo hoje: onde assistir ao vivo?

O duelo de volta das quartas de final da Libertadores entre as equipes não terá transmissão da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir a partida hoje ao vivo, no FOX Sports. O canal de TV por assinatura exibe a partida a partir das 19h15.

Outra opção anunciada pela Conmebol nos últimos dias para assistir o jogo do Flamengo hoje é o Facebook. A rede social irá exibir a partida através da opção Watch, no perfil então da Conmebol Libertadores.

Horário jogo: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Flamengo hoje: Facebook Watch e Fox Sports – disponível na SKY: 194, CLARO/NET : 73, VIVO: 573 e OI TV: 163

Provável escalação do jogo

Depois de vencer na ida por 4 a 1, o Flamengo tem a classificação muito próxima no jogo de hoje. O Rubro-negro só não fica com a vaga se perder por quatro gols de diferença ou então por três gols, mas com a necessidade dos paraguaios precisaram fazer mais de cinco tentos, ou seja, 5 a 2 ou 6 a 3. A provável escalação dos clubes é:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Olimpia: ​Aguilar; Otálvaro, Luis Zárate, Mateo Gamarra e Tito Torres; Richard Ortíz, Orzusa, Ojeda e Quintana; Recalde e Roque SantaCruz.

O Flamengo está com a vaga muito próxima para o jogo de hoje. Com o triunfo por 4 a 1 na casa do adversário, o Rubro-negro pode perder por até 3 a 0 a partida de volta que avança à semifinal.

Por outro lado, a equipe do Olimpia precisa de um jogo perfeito para conseguir a classificação. O clube paraguaio perdeu na ida por 4 a 1 e precisa reverter o placar para tentar avançar no torneio.

O jogo do Flamengo hoje não terá transmissão da tv aberta, mas o FOX Sports e o Facebook Watch exibem o confronto diante do Olimpia.

 

Leia também

+ Quem são os Artilheiros do Brasileirão na temporada 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes