Libertad x Universidad de Católica: onde assistir Libertadores hoje - 17/3

Com vitória no primeiro jogo por 1 a 0, paraguaios precisam apenas do empate para seguirem à terceira fase do torneio continental.

Libertad e Universidad Católica de Quito decidem uma vaga na terceira fase da Copa Libertadores da América 2021. Nesta quarta-feira, os clubes se enfrentam no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai, às 19h15, com os donos da casa então precisando apenas do empate para garantirem a classificação.

Com vitória pelo placar mínimo no jogo de ida, a equipe do Libertad carrega a vantagem do empate no segundo confronto. Em caso de derrota por 1 a 0, disputa então segue para os pênaltis. No entanto, revés por com dois gols ou mais, classifica os equatorianos por conta do critério do gol fora.

Líder do Campeonato Paraguaio, o Libertad chega para o confronto com duas vitórias seguidas. Em seu último compromisso, venceu o Sol de América pela oitava rodada da competição local, e pulou para o primeiro lugar, embora tenha um jogo a menos. Na Libertadores, o clube precisa apenas de um empate, para avançar à terceira fase. Com gol de Rodrigo Bogarin, os paraguaios venceram o duelo de ida contra a Universidad Católica, mas agora jogam em casa para assegurarem a classificação.

Já os equatorianos não vivem sua melhor fase na temporada. Sem vencer há três jogos, o clube precisará superar o Libertad, fora de casa, se quiser conquistar a então vaga. Com a derrota por 1 a 0 na ida, o clube precisa vencer o confronto por mais de dois gols para conquistar a classificação. Entretanto, triunfo pelo placar mínimo, leva a disputa para os pênaltis.

Onde assistir ao vivo Libertad e Universidad Católica?

O confronto entre Libertad e Universidade Católica na Copa Libertadores 2021 não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, a FOX Sports exibe a partida ao vivo, a partir das 19h15.

Quais são os canais da Fox Sports?

Por cabo:

CLARO/NET TV: 73
CLARO/NET TV HD: 573
VIVO TV HD: 573
TELECOM: 206
BRISANET: 34

Por satélite:

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

 

Onde será Libertad e Universidad Católica?

O confronto de volta entre as equipes será realizado então no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília), mas desta quarta-feira, dia 17 de março.

Tabela e onde assistir jogos da 2ª fase da Libertadores 2021

  • Deportivo Lara x Santos – 19h15 – Fox Sports
  • Bolívar x M. Wanderers – 19h15 – Fox Sports
  • Independente Del Valle x Únion Española – 21h30 – CONMEBOL TV
  • Ayacucho x Grêmio – 21h30 – SBT e CONMEBOL TV

Quarta

  • Libertad x Univ. Católica – 19h15 – Fox Sports
  • San Lorenzo x Univ. do Chile – 21h30 – Fox Sports
  • Junior x Caracas – 21h30 – CONMEBOL TV

Quinta

  • Atlético Nacional x Guaraní – 21h30 – Facebook

+ VÍDEO: Sem máscara, Muricy Ramalho briga com guardas na praia

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes