Libertadores Feminina: transmissão jogo do Corinthians hoje - 13/10

Corinthians e Deportivo Cali se enfrentam nesta quinta-feira, pela primeira rodada da competição

Na rodada de abertura pelo grupo A da Libertadores Feminina, Corinthians e Deportivo Cali se enfrentam nesta quinta-feira, 13 de outubro, a partir das 19h15 (Horário de Brasília). O jogo será no Estádio Chillogallo, por isso saiba onde assistir transmissão jogo do Corinthians hoje.

+ Jogo do Corinthians hoje onde vai passar ao vivo (15/10/22)

Onde assistir transmissão jogo do Corinthians hoje

O jogo do Corinthians Feminino hoje vai passar no SporTV, Pluto TV e Facebook a partir das 19h15 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

O canal do SporTV transmite a partida da Libertadores nesta quinta-feira para todo o território nacional, disponível apenas em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Oi e Vivo.

Para quem gosta de assistir online, as opções são o Pluto TV, serviço de streaming gratuito americano, e o Facebook Watch da Libertadores. Ambos os serviços estão disponíveis de graça para o torcedor.

 

Horário: 19h15 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Chillogallo

Onde assistir: SporTV, Pluto TV e Facebook

 

+ Jogo de vôlei Brasil e Itália hoje ao vivo: horário e onde vai passar

Como vem o Corinthians na Libertadores Feminina?

O elenco feminino do Timão vem de vitória em cima do São José no último dia 28 de setembro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o elenco aparece na sexta posição da tabela com 12 pontos, ou seja, mostra bom desempenho enquanto briga por um espaço na parte de cima.

Já no Brasileirão, o elenco alvinegro conquistou o título da temporada após vencer o Internacional na final. Agora, o grupo comandado por Arthur Elias chega para disputar a Libertadores Feminina também como grande favorita ao título.

O time está no grupo A, ao lado de Deportivo Cali, Always Ready e Olimpia. Coincidentemente, o elenco masculino também enfrentou o Deportivo Cali e Always Ready no torneio deste ano. Porém, acabaram eliminados nas quartas de final para o Flamengo.

Segundo o portal Meu Timão, está deve ser a provável escalação do Corinthians hoje: Lelê; Diany, Andressa, Erika, Yasmim; Grazi, Luana, Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Juliette e Jheniffer.

 

+

Grupos da Libertadores Feminina

Dezesseis equipes disputam a edição da Libertadores Feminina. Entre os brasileiros estão Corinthians, Ferroviária e o Palmeiras.

São três rodadas na primeira fase entre pontos corridos, onde os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final. Assim, seguindo o chaveamento definido pela Conmebol, as equipes se enfrentam até alcançarem a semifinal e, por fim, a decisão ao troféu.

Confira todos os grupos da Libertadores Feminina em 2022.

 

GRUPO A
1 Always Ready
2 Corinthians
3 Deportivo Cali
4 Olimpia

GRUPO B
1 Boca Juniors
2 Defensor Sporting
3 Ferroviária
4 Club Nañas

GRUPO C
1 Independinete del Valle
2 Sportivo Limpeño
3 Palmeiras
4 Universidad del Chile

GRUPO D
1 Alianza Lima
2 América de Cali
3 Deportivo Lara
4 Santiago Morning

 

+ Corinthians e Flamengo empatam na 1ª final da Copa do Brasil; quando será a volta

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes