VOTE: quem vai ganhar a Libertadores 2021, Flamengo ou Palmeiras?

Equipes entram com todo o gás necessário para disputar a final da competição no próximo sábado

Flamengo e Palmeiras disputam o título da Libertadores no próximo sábado, 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai, com início às 17h (horário de Brasília). A partida promete grandes emoções em disputa acirrada em campo entre duas equipes especialistas em finais. Mas quem vai ganhar a Libertadores 2021? Vote na sua torcida.

Quem vai ganhar a Libertadores 2021

[yop_poll id="240"]

Palmeiras na Libertadores 2021

O Palmeiras não encontrou grandes dificuldades no grupo A da Libertadores. Após vencer cinco confrontos e perder somente um, avançou em primeiro lugar com 15 pontos na conta.

Depois, nas oitavas de final, conseguiu vencer o Universidad Católica, do Chile, nos dois confrontos por 1 a 0 jogando dentro e fora de sua casa.

Nas quartas, encontrou o São Paulo, um dos maiores rivais. No primeiro jogo, o empate em 1 a 1 deixou o duelo completamente aberto. Porém, no jogo de volta, o alviverde bateu o tricolor por 3 a 0 jogando no Allianz Parque.

Por fim, as semifinais deixaram qualquer torcedor do Palmeiras com o coração apertado. Contra o Atlético-MG, o favorito na disputa, o empate sem gols no primeiro jogo deixou mais uma vez o duelo em aberto. Na volta, o placar de 1 a 1 deu a vitória ao Palmeiras já que o gol de fora de casa é um dos critérios.

Flamengo na Libertadores 2021

Com três vitórias, três empates e 12 pontos conquistados, o Flamengo garantiu a primeira posição no grupo G da Libertadores. Porém, teve um complicado no mata-mata da competição diferente do seu rival da final.

Nas oitavas ganhou o primeiro confronto contra o Defensa y Justicia com um gol apenas. Na volta, goleou por 4 a 1 em casa facilmente os argentinos, carimbando o seu passaporte ainda mais longe.

Depois, passou pelo Olímpia sem maiores problemas ao anotar duas goleadas: primeiro por 4 x 1 e, na volta 5 x 1.

Por fim, a semifinal foi mais uma vez fácil ao ganhar do Barcelona de Guayaquil no primeiro jogo em casa por 2 a 0 e, no segundo, outro 2 a 0 fora, garantindo a vaga na grande final de 2021 contra o alviverde.

Onde assistir - Quem vai ganhar a Libertadores 2021

Para assistir a final da Libertadores é preciso sintonizar os canais SBT, Fox Sports, Conmebol TV ou até mesmo a plataforma de streaming Star + no próximo sábado, 27 de novembro, direto do Uruguai, no Estádio Centenário.

Na TV aberta, o SBT é o responsável pela transmissão. Enquanto isso, a TV paga vai passar o jogo através do canal Fox Sports e da Conmebol TV, de acordo com os planos de cada operadora por assinatura. Por fim, para assistir em qualquer lugar, o Star + é a opção desejada.

Além de votar em Quem vai ganhar a Libertadores 2021, veja também quem vai cantar na final da Libertadores 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes