Bayern de Munique x Lokomotiv Moscou: saiba onde assistir

A equipe alemã já está classificada para as oitavas, enquanto o time russo busca a vaga para a Liga Europa

Bayern de Munique e Lokomotiv Moscou se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 17h, na sexta rodada do grupo A, pela Champions League, no Allianz Arena. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A equipe alemã já está classificada em primeiro lugar no grupo. Enquanto isso, o clube russo busca a vitória para garantir a terceira posição e assim, conquistar a vaga na Liga Europa.

Onde Bayern de Munique x Lokomotiv Moscou

A partida entre Bayern de Munique e Lokomotiv Moscou tem transmissão do EI Plus, às 17h (Horário de Brasília).

Qual é a situação dos times pelo grupo A?

A equipe do Bayern já está classificada em primeiro lugar para as oitavas de final, com treze pontos, invicta. Já o Lokomotiv, que enfrenta o time alemão, precisa vencer para buscar a vaga na segunda fase da Liga Europa, disponível para o terceiro colocado de cada grupo da Champions. Além disso, precisa torcer também por uma vitória do Atlético.

O Atlético de Madrid visita o RB Salzburg também nesta quarta para conquistar a segunda posição do grupo. Com vitória ou empate, está dentro. Mas, se perder, vai para o terceiro lugar. Quanto ao time da casa, vencer basta.

Possíveis escalações de Bayern de Munique x Lokomotiv Moscou

A equipe de casa não tem Javier Martínez, já que machucou-se na partida contra o RB Leipzig pelo Campeonato Alemão no fim de semana. Kimmich e Tolisso seguem fora. Boateng é dúvida.

Já Davies, segundo o treinador Flick, pode retornar ao elenco nesta quarta. O Bayern já está classificado em primeiro, portanto, é provável que Flick coloque titular e reservas em campo.

  • Provável Bayern: Neuer (Nubel); Pavard, Richards, Sarr, Sule; Roca, Musiala (Goretzka), Sané, Müller, Douglas Costa (Coman); Lewandowski.

 

Para o Lokomotiv, Murilo Cerqueira, Zhemaletdinov , Fedor Smolov e Zé Luis são baixas. É provável que a escalação seja a mesma do jogo passado, contra o Rubin no Campeonato Russo.

  • Provável Lokomotiv: Guilherme; Zhivoglyadov, Corluka, Rybus; Ignatyev; Mukhin, Krychowiak, Kamano; Lisakovich, Miranchuk,  Eder.

Confira todos os jogos desta quarta na Champions

Além deste confronto, outros sete jogos também acontecem nesta quarta. Então, saiba onde assistir.

Ademais, todos eles estão disponíveis no EI Plus.

  • Midtjylland x Liverpool - 14h55 - Canal Space
  • Ajax x Atalanta - 14h55 - Canal TNT e Facebook do Esporte Interativo
  • Real Madrid x Borussia Monchengladbach -  17h - Facebook do Esporte Interativo
  • RB Salzburg x Atlético de Madrid - 17h - Facebook Esporte Interativo
  • Inter de Milão x Shaktar - 17h  - Canal TNT
  • Manchester City x Olympique de Marseille - 17h - Canal Space
  • Olympiacos x Porto - 17h - EI Plus
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes