Spartak Moscow x Napoli: onde assistir, horário e escalações (24/11)

Equipe italiana pode carimbar a classificação para a fase eliminatória da Liga Europa nesta quarta-feira

Buscando a classificação antecipada, o Napoli visita o Spartak Moscow nesta quarta-feira, 24/11, a partir das 12h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do grupo C na Liga Europa no Estádio Spartak. Confira as informações para assistir o jogo.

Onde assistir Spartak Moscow x Napoli:

O jogo entre Spartak Moscow e Napoli hoje terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de assistir o confronto da Champions.

 

Data: 24 de novembro de 2021

Horário: 12h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Spartak, cidade de Moscou, na Rússia

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em último lugar no grupo C com apenas 4 pontos, o Spartak Moscow briga também pela vaga na classificação da Liga Europa de forma direta. Porém, é tudo ou nada para os anfitriões já que, pela vantagem do Napoli, o elenco pode colocar os pés na próxima fase. Ao todo, acumula uma vitória, um empate e duas derrotas.

Enquanto isso, o Napoli segue em primeiro lugar com 7 pontos, ou seja, venceu dois jogos, empatou um e perdeu o outro na temporada. Entretanto, o elenco italiano permanece como o favorito para ganhar o jogo de hoje e, dessa maneira, seguir de forma antecipada e direta para a próxima fase da competição. Porém, se empatar ou perder, deverá esperar a próxima rodada.

Escalações de Spartak Moscow x Napoli:

Para o confronto desta quarta-feira, os russos não poderão contar com Ponce, Melkadze, Hendrix, Zobnin e Maslov, toods lesionados.

Já os italianos não tem Ounas, Anguissa, Osimhen, Ghoulam, Demme, Politano e Zanoli, ou seja, pode entrar com o time reserva.

 

SPARTAK MOSCOW: Selikhov; Dzhikiya, Gigot, Caufriez; Zobnin, Ayrton, Litvinov, Moses; Ignatov; Promes, Sobolev

NAPOLI: Ospina (Meret); Jesus, Manolas, Rrahmani, Malcuit; Lobotka, Fabián Ruiz; Mertens, Lozano, Elmas, Petagna

 

Leia também:

Maurício Souza do vôlei diz ter dificuldade para encontrar novo clube

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes