Neymar vai jogar hoje? Veja escalação do PSG x Clermont (06/8)

Confira se o atleta brasileiro vai entrar em campo neste sábado, 6 de agosto, contra o Clermont

O PSG estreia na primeira rodada do Campeonato Francês neste sábado, 6 de agosto, contra o Clermont. A bola vai rolar às 16h (Horário de Brasília), mas tudo o que o torcedor quer saber é se Neymar vai jogar hoje? O astro brasileiro foi relacionado para a partida no Stade Gabriel-Montpied, prometendo bom futebol para lutar pela vitória.

Neymar vai jogar hoje no Campeonato Francês?

Sim, Neymar deve jogar hoje com o PSG contra o Clermont, na primeira rodada do Campeonato Francês, válido pela estreia da nova temporada. O time parisiense é o atual campeão francês.

O brasileiro está presente na lista de relacionados do técnico Christophe Galtier e, por isso, deve vestir a camisa do clube no time titular para o jogo deste sábado. Durante o mês de julho, Neymar esteve presente com o elenco no Japão, onde disputaram amistosos na pré-temporada.

O atacante foi titular em dois confrontos, enquanto ficou na reserva no outro. Na final da Supercopa da França, contra o Nantes, marcou presença no time principal e marcou dois gols, que resultou no título do clube.

Hoje, Neymar deve ser titular com o PSG.

 

Confira os relacionados para o jogo do PSG hoje.

Escalação do Clermont hoje: Diaw; Borges, Ogier, Seidu, Zeffane; Gonalons, Gastlen, Dossou, Allevinah; Andric e Berthomier.

Escalação do PSG hoje: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos, Kimpembe, Hakimi; Verratti, Vitinha, Nuno Mendes; Neymar, Sarabia e Neymar. Para o técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, o atacante Mbappé é o único desfalque. O francês ainda se recupera de lesão e por isso vai desfalcar os visitantes.

Onde assistir Clermont x PSG hoje?

O jogo do PSG hoje vai passar na ESPN e Star +, a partir das quatro da tarde, pelo horário de Brasília.

O canal da ESPN está disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, com transmissão para todos os estados do Brasil. É só sintonizar a programação e curtir ao vivo o melhor do futebol francês.

Outar opção é acompanhar online, através do serviço de streaming Star +, disponível para o aplicativo do celular, tablet, computador ou smart TV.

 

Leia também: UFC hoje: horário e onde assistir Marreta x Hill ao vivo (06/08)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes