Onde vai passar jogo do PSG hoje no Campeonato Francês - 07/05

Onde assistir PSG X Troyes neste domingo, 7 de maio

O Paris Saint-Germin visita o Troyes neste domingo, 07 de maio, para disputar a 34ª rodada do Campeonato Francês na reta final da temporada. A bola rola no jogo do PSG hoje às 15h45 (Horário de Brasília), no Stade de l'Aube. Descubra como assistir ao vivo a partida.

O clube parisiense se mantém na liderança com cinco pontos de vantagem, enquanto o Troyes ocupa a zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 22 pontos.

Quem vai transmitir jogo do PSG hoje ao vivo

O canal ESPN vai transmitir na TV paga o jogo do PSG hoje contra o Troyes no Campeonato Francês. O duelo é válido pela trigésima quarta rodada do torneio e começa às 15h45. O Star Plus também vai exibir a partida.

Quem é cliente da operadora por assinatura pode assistir em qualquer lugar a transmissão. O torcedor deve entrar em contato com a empresa se não tem os canais da ESPN na programação.

Já o Star Plus só funciona para assinantes. Por mês o torcedor deve pagar R$ 40,90 para ter acesso no computador, celular, tablet ou smartv.

 

Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Stade de l'Aube
Onde assistir: ESPN e Star Plus

Do que o PSG precisa para ser campeão francês?

Faltando cinco rodadas para o fim da temporada no Campeonato Francês (incluindo o jogo de hoje), o Paris Saint-Germain precisa ganhar os próximos confrontos se quiser ser campeão.

Com vantagem de cinco pontos contra o Olympique de Marseille, o clube parisiense só depende de si mesmo para levantar o caneco na competição nacional. Se perder, aí terá que torcer para o Olympique também tropeçar dentro e fora de casa nas próximas cinco rodadas.

O PSG se mantém na liderança com 75 pontos, enquanto o Olympique vem em segundo lugar com 70. Na última rodada, o Paris perdeu para o Lorient-Bretagne em casa.

Escalações de Troyes x PSG

Os anfitriões não podem contar com Conté e Ripart.

Para o Paris Saint-Germain, Messi e Neymar continuam fora. A lista de convocados para a partida deste domingo também não tem os nomes de Kimpembe, Mukiele, Nuno Mendes, Pembélé e Hakimi, suspenso.

 

Troyes: Lis; Palmer-Brown, Rami, Salmier; Larouci, Agoumé, Kouamé, Bruus; Reine-Adelaide, Odobert e Baldé.

PSG: Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos, Danilo Pereira, Bernat; Fabian Ruiz, Verratti, Vitinha, Zaire-Emery; Ekitike e Mbappé.

Quando Messi volta a jogar?

Suspenso por duas semanas após viajar para a Arábia Saudita sem autorização, Lionel Messi só volta a jogar no Paris em 21 de maio, pela 36ª rodada do Campeonato Francês contra o Auxerre.

O argentino criou uma situação constrangedora nos bastidores ao viajar. De acordo com o jornal francês L'Equipe, Messi ganhou uma suspensão de duas semanas sem treinar, jogar e até mesmo sem salário do clube. De acordo com o jornal, o jogador não tinha autorização para viajar.

O técnico Christoper Galtier confirmou a ausência de Messi, assim como a lista divulgada pelo clube com atletas convocados para o jogo. Na última sexta-feira, o argentino campeão do mundo gravou um vídeo pedindo desculpas aos colegas e torcedores.

Confira o vídeo em que Messi pede desculpas ao torcedor francês.

 

Leia também:

Messi vai sair do PSG? Veja o salário dele hoje

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes