Jogo do PSG hoje ao vivo: assistir Paris Saint-Germain x Lyon (18/09)

PSG quer seguir em frente na Ligue 1, então aqui está todos os detalhes para assistir ao jogo contra o Lyon

O jogo do PSG hoje ao vivo terá transmissão para o Brasil, isso significa que o torcedor brasileiro tem onde assistir o jogo em tempo real. A partida entre Paris Saint-Germain x Lyon tem início às 15h45 (horário de Brasília) e será Parc Olympique Lyonnais.

Invicto em todas as competições nesta temporada, o PSG lutou mais do que o esperado em uma vitória por 3 a 1 sobre o Maccabi Haifa na Liga dos Campeões ( Paramount + é a casa para todos os jogos da Liga dos Campeões, durante toda a temporada), mas procure voltar a deixar os adversários de lado com facilidade na competição doméstica.

Em quarto lugar no campeonato, o Lyon tem lutado, perdendo seus dois últimos jogos para Lorient e Mônaco . Enquanto a equipe marcava com facilidade desde o início, nove gols combinados contra Angers e Troyes aumentaram seus números de gols, com apenas sete gols marcados nas últimas cinco partidas.

+ Que horas é o jogo do Corinthians hoje x América-MG; onde assistir (18/09)

Onde vai passar o jogo do PSG hoje ao vivo

O jogo do PSG hoje vai passar no Star +, serviço de streaming, a partir das 15h45 (horário de Brasília), com transmissão para todos os estados do país ao vivo.

Quer saber onde assistir Neymar, Messi e Mbappé em campo hoje? O clássico francês entre Lyon e PSG terá transmissão apenas no Star +, sem passar em qualquer canal da televisão. Isso significa que apenas assinantes da plataforma podem assistir todos os detalhes do embate.

Para quem já é assinante, basta acessar pelo aplicativo do celular, tablet, computador ou smart TV com o e-mail e a senha de usuário. Para aqueles que ainda não são, é só entrar no site www.starplus.com, clicar em "escolha seu plano" onde os valores vão de R$ 32,90 até R$ 55,90 ao mês.

  • Data : Domingo, 18 de setembro | Horário : 15h45
  • Local : Estádio Groupama -- Decines-Charpieu, França
  • Transmissão: Star +
  • Probabilidades:  Lyon +370; Empate +350; PSG -160 (via Caesars Sportsbook)

Escalação

Provável escalação do Lyon: Lopes; Lukeba, Tagliafico, Thiago Mendes, Malo Gusto; Tolisso, Lepenant, Caqueret; Toko-Ekambi, Lacazette e Tetê. Para o jogo de hoje, apenas Julian Pollersbeck está fora.

Provável escalação do PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Hakimi, Marquinhos, Nuno Mendes; Ruiz, Soler, Verratti; Messi, Neymar e Mbappé. O goleiro Navas está de volta ao elenco, enquanto Kimpembe e Renato Sanches seguem fora.

Sem disputar outras competições na temporada, o Lyon permanece 100% focado no Campeonato Francês. Em sete partidas, acumula 13 pontos em 5º lugar na tabela, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Mesmo se vencer a partida deste domingo, não muda de lugar na classificação, mas continua a somar pontos.

Do outro lado, o Paris Saint-Germain vai trazer Neymar, Mbappé e Messi para os gramados da rodada na busca aos três pontos. Líder com 19 pontos, o clube da capital está empatado com o Olympique e, mesmo com a vantagem no saldo de gols, deve vencer e torcer por tropeços do adversário, que também joga hoje. Até aqui são seis vitórias e um empate.

+ Que horas é o jogo do Corinthians hoje x América-MG; onde assistir (18/09)

Histórico de Lyon x PSG

Com a presença de Lucas Paquetá, ex-jogador do Flamengo, a última partida entre Lyon e Paris Saint-Germain terminou em empate, 1 a 1, no Parc Olympique Lyonnais. Será que a disputa neste domingo será diferente?

Em toda a história do futebol francês, Lyon e PSG se enfrentaram em 100 oportunidades, com 45 vitórias ao clube de Paris, 25 empates e 30 triunfos para os adversários, de acordo com dados do portal Transfermarkt.

No quesito gols, o Paris também tem a melhor com 174 gols e 132 para o Lyon.

 

Confira a última partida entre as equipes no vídeo a seguir.

 

Conheça a História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes