PSG x Saint-Étienne: onde assistir de graça, horário e escalações (18/04)

Jogo entre PSG e Saint-Étienne é válido pela 33ª rodada do Campeonato Francês; saiba onde assistir

PSG e Saint-Étienne se enfrentam neste domingo (18) a partir das 08h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em jogo da 33ª rodada do Campeonato Francês. Se vencer o confronto de hoje, equipe da capital francesa diminui a diferença com o líder. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio ao vivo.

PSG x Saint-Étienne: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo não possui transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através do serviço de streaming Onefootball em dois lugares:

  • Através do aplicativo em seu celular
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Paris aparece em segundo lugar do Campeonato Francês, contabilizando sessenta e seis pontos, ou seja, quatro a menos do que o atual líder, o Lille. Para reverter a situação, precisa vencer e torcer também por derrota de seus adversários que também brigam para conquistar o título. Por fim, em seu plantel, Pochettino não tem Neymar, Paredes e Gueye por suspensão, enquanto Marquinhos, Navas, Diallo, Lettelier e Bernat estão lesionados.

Enquanto isso, o time visitante está em 13º com trinta e nove pontos. Ao todo, venceu dez jogos, empatou nove e perdeu treze, precisando vencer o confronto deste domingo de qualquer maneira já que precisa subir na classificação para garantir uma boa posição na próxima temporada. Os jogadores Maçon, Moulin e Bajic estão fora do jogo de hoje.

Possíveis escalações de PSG x Saint-Étienne

Possível PSG: Sergio Rico; Bakker, Kimpembe, Pereira, Florenzi; Herrera, Draxler; Rafinha, Di Maria, Mbappe, Kean.

Possível Saint-Étienne: Green; Debuchy, Moukoudi, Cissé, Gabriel; Neyou, Hamouma, Camara, Bouanga, Aouchiche; Khazri.

Últimos jogos

A equipe do Saint-Étienne enfrentou o Bordeaux no último domingo (11) em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Francês, vencendo por 4 a 1.

Por outro lado, o PSG se classificou para as semifinais da Champions League mesmo após perder por 1 a 0 para o Bayern de Munique.

 

+ Quem o PSG enfrenta na semifinal da Champions? Veja possível rival

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes