PSG x Saint-Étienne: onde assistir de graça, horário e escalações (18/04)

Jogo entre PSG e Saint-Étienne é válido pela 33ª rodada do Campeonato Francês; saiba onde assistir

PSG e Saint-Étienne se enfrentam neste domingo (18) a partir das 08h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em jogo da 33ª rodada do Campeonato Francês. Se vencer o confronto de hoje, equipe da capital francesa diminui a diferença com o líder. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio ao vivo.

PSG x Saint-Étienne: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo não possui transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através do serviço de streaming Onefootball em dois lugares:

  • Através do aplicativo em seu celular
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Paris aparece em segundo lugar do Campeonato Francês, contabilizando sessenta e seis pontos, ou seja, quatro a menos do que o atual líder, o Lille. Para reverter a situação, precisa vencer e torcer também por derrota de seus adversários que também brigam para conquistar o título. Por fim, em seu plantel, Pochettino não tem Neymar, Paredes e Gueye por suspensão, enquanto Marquinhos, Navas, Diallo, Lettelier e Bernat estão lesionados.

Enquanto isso, o time visitante está em 13º com trinta e nove pontos. Ao todo, venceu dez jogos, empatou nove e perdeu treze, precisando vencer o confronto deste domingo de qualquer maneira já que precisa subir na classificação para garantir uma boa posição na próxima temporada. Os jogadores Maçon, Moulin e Bajic estão fora do jogo de hoje.

Possíveis escalações de PSG x Saint-Étienne

Possível PSG: Sergio Rico; Bakker, Kimpembe, Pereira, Florenzi; Herrera, Draxler; Rafinha, Di Maria, Mbappe, Kean.

Possível Saint-Étienne: Green; Debuchy, Moukoudi, Cissé, Gabriel; Neyou, Hamouma, Camara, Bouanga, Aouchiche; Khazri.

Últimos jogos

A equipe do Saint-Étienne enfrentou o Bordeaux no último domingo (11) em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Francês, vencendo por 4 a 1.

Por outro lado, o PSG se classificou para as semifinais da Champions League mesmo após perder por 1 a 0 para o Bayern de Munique.

 

+ Quem o PSG enfrenta na semifinal da Champions? Veja possível rival

Você pode gostar também
buy cialis online