Qual canal vai passar jogo do PSG hoje no Campeonato Francês (01/01/2023)

Pela primeira partida no ano de 2023, as equipes de Lens e PSG se enfrentam neste domingo no Campeonato Francês

Líder do Campeonato Francês com sete pontos de vantagem, o PSG enfrenta o segundo colocado Lens neste domingo, no primeiro dia de 2023, pela décima sétima rodada da competição. No Stade Félix-Bollaert, o jogo do PSG hoje vai começar às 16h45 (horário de Brasília). Confira no texto como assistir e a escalação da partida hoje.

Como assistir ao jogo do PSG hoje ao vivo na Ligue 1

O jogo do PSG hoje vai passar na ESPN e Star + a partir das 16h45 (horário de Brasília). Responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Francês, a ESPN é quem exibe as emoções da primeira partida do PSG no novo ano. Somente quem tem a TV paga pode assistir.

O mesmo acontece com o Star +, plataforma de streaming, disponível somente para os assinantes do serviço tanto no site como no aplicativo para celular, tablet, computador ou smartv.

 

Horário do jogo do PSG hoje: 16h45 (horário de Brasília)
Local: Félix-Bollaert
TV: ESPN
LiveStream: Star + (www.starplus.com) e no aplicativo disponível por assinatura

Leia também: VÍDEO: Neymar é expulso em 1º jogo após a Copa do Mundo e web zoa

Lens x PSG

Segundo colocado no Campeonato Francês com 37 pontos, o Lens busca a vitória neste domingo, o primeiro dia do novo ano, para diminuir a diferença com o Paris e quem sabe lutar pelo título no restante da temporada. O grupo conquistou até aqui 11 vitórias, quatro empates e com uma derrota apenas.

Escalação do Lens: Samba; Medina, Danso, Gradit; Fofana, Machado, Samed, Frankowski; Said, Openda e Sotoca.

 

Do outro lado, o PSG é o grande favorito no confronto, além de ser o principal candidato ao título do Campeonato Francês por mais um ano. Atual campeão, o elenco não vai contar com Neymar, já que foi expulso na partida passada, mas Mbappé deve vestir a camisa titular.

O PSG conquistou até aqui 44 pontos na liderança, com 15 vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

Escalação do PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos, Bitshiabu; Vitinha, Verratti, Fabian Ruiz; Ekitike, Soler e Mbappé.

Messi estará no jogo do PSG hoje?

Campeão do mundo com a Argentina, Lionel Messi não vai jogar neste domingo com o PSG. Enquanto curte a folga após a Copa do Mundo com a família e os amigos, o craque desfalca o elenco parisiense até o início do ano.

Messi deve estar de volta na próxima semana, a partir do dia 02 de janeiro. O técnico Christophe Galtier falou em entrevista coletiva na última sexta-feira sobre a ausência de Messi e também Neymar, que está fora por suspensão após vermelho.

Confira o trecho.

 

“A ausência de Neymar Jr e Leo Messi não é insignificante. Sabemos da importância deles, nosso trio de ataque é de altíssimo nível. Trabalhamos com os jogadores e a equipe para encontrar a melhor animação de ataque possível, tenho uma ideia bem clara do que vou perguntar a todo o meu grupo".

Jogos do Campeonato Francês na rodada

Além do jogo do PSG hoje, a décima sétima rodada do Campeonato Francês vai apresentar também neste domingo outros cinco embates.

 

Domingo (01/01):
11h - Monaco x Stade Brestois
11h - Angers x Lorient-Bretagne
11h - Toulouse x Ajaccio
11h - Nantes x Auxerre
13h - Lyon x Clermont
16h45 - Lens x PSG

Segunda-feira (02/01):
11h - RC Strasbourg x Troyes
13h - Lille x Reims
16h - Montpellier x Olympique
17h - Rennes x Nice

 

Leia também:

História do PSG

Qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes