Qual canal vai passar o jogo do PSG hoje x Reims ao vivo e horário (29/01)

Equipes de PSG e Reims se enfrentam neste domingo, 29 de janeiro, pela rodada da Ligue 1 com transmissão ao vivo

Para se manter na liderança do Campeonato Francês com vantagem, o Paris Saint Germain recebe o Reims em confronto válido pela vigésima rodada neste domingo, 29 de janeiro.

Com início às 16h45 (horário de Brasília), o jogo do PSG hoje vai ser no Estádio Parc des Princes, em Paris.

Os visitantes buscam se afastar da parte de baixo da tabela.

O Paris vem de goleada em cima do Pays de Cassel na Copa da França, enquanto o Reims levou a melhor contra o Les Herbiers na mesma competição.

Onde vai passar jogo do PSG hoje ao vivo

O jogo do PSG hoje vai passar na ESPN e Star Plus às 16h45, horário de Brasília.

Os direitos de imagens do Campeonato Francês pertencem aos canais ESPN. Na TV fechada, apenas a emissora é que pode transmitir o jogo do PSG hoje contra o Reims.

Em operadoras de TV por assinatura, o torcedor pode assistir de qualquer lugar do Brasil no televisor.

Também dá para assistir na plataforma de streaming Star +, disponível por assinatura em diferentes combos e valores por mês. O torcedor deve acessar o site, escolher e se cadastrar no pagamento. Depois, é só assistir no aplicativo do celular, tablet, computador ou videogame.

 

LEIA: História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Escalações de PSG x Reims

Os anfitriões não tem novas baixas no plantel de jogadores. O time titular deve estar presente em campo neste domingo pela rodada do Francês.

Provável escalação do jogo do PSG hoje: Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos, Hakimi, Nuno Mendes; Vitinha, Danilo Pereira, Renato Sanches; Messi, Neymar e Mbappé.

 

Os visitantes também não tem novas lesões no elenco.

Provável escalação do jogo do Reims hoje: Diouf; Foket, Agbadou, Abdelhamid, Lopy; Munetsi, Matusiwa, Flips; Ito, Zeneli e Balogun.

Adversário do PSG na Champions League

Classificado para as oitavas de final da Champions League, o Paris Saint-Germain vai enfrentar o Bayern de Munique em duas partidas.

O Paris busca o seu primeiro título da competição. Com Neymar, Messi e Mbappé, é o grande favorito no duelo contra o gigante alemão. O primeiro jogo vai ser no dia 14 de fevereiro, terça-feira, na França, no Parc des Princes às 17h, horário de Brasília.

A partida de volta está marcada para 8 de março, quarta-feira, 17h, horário de Brasília, na Alemanha. O time que vencer a soma das duas partidas, sem gol fora de casa, avança para as quartas.

 

Você também vai gostar de ler:

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes