Qual canal vai passar o jogo do PSG x Lyon hoje na Ligue 1 - 02/04

Torcedor pode assistir ao duelo entre as equipes francesas na TV paga e no serviço de streaming

O Paris Saint-Germain recebe o Lyon no Estádio Parc des Princes neste domingo, 02 de abril, pela 29ª rodada do Campeonato Francês. O jogo do PSG está marcado para começar às 15h45 (horário de Brasília), com a disputa entre duas equipes que ocupam a parte de cima da classificação.

Com 66 pontos somados em 21 vitórias e três empates, o PSG segue na liderança da Ligue 1. A diferença com o segundo colocado, o Olympique, é de sete pontos. Já o Lyon vem na décima posição com 41 pontos.

Onde vai passar o jogo do PSG hoje ao vivo

O canal da TV fechada ESPN e a plataforma de streaming Star Plus vão transmitir o jogo do PSG hoje ao vivo para todo o Brasil. Nenhum canal aberto tem os direitos do Campeonato Francês.

Disponível em operadoras de TV por assinatura, o canal ESPN exibe a partida entre PSG e Lyon neste domingo para todos os estados. Só quem tem a emissora na programação paga pode assistir do conforto do seu sofá na TV.

Caso contrário, o torcedor pode tentar assistir no Star Plus, mas também precisa ser assinante. Isso porque o serviço de streaming funciona apenas por assinatura por mês, com valores entre R$ 32,90 a R$ 55,90 por mês. Dá para acessar no aplicativo do celular, tablet, smartv ou até no site pelo computador.

Escalações de PSG x Lyon

Os anfitriões não podem contar com Neymar, lesionado de longa data, Kimpembe e Mukiele.

O Lyon não tem novas baixas no plantel de jogadores.

 

Escalação do jogo do PSG: Donnarumma; Marquinhos, Nuno Mendes, Danilo Pereira, Hakimi; Verratti, Fabian Ruiz, Soler; Zaire-Emery, Messi e Mbappé.

Escalação do jogo do Lyon: Anthony Lopes; Diomandé, Lovren, Lukeba, Tagliafico; Caqueret, Lepenant, Barcola, Cherki; Sarr e Lacazette.

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Quando Neymar volta a jogar no PSG?

Neymar se recupera de uma grave lesão no tornozelo direito no início de fevereiro e, desde então, segue em recuperação após passar por cirurgia.

De acordo com o boletim publicado pelo PSG, Neymar ficará fora entre três a quatro meses, o que significa que ele não deve voltar a jogar nesta temporada.

Ele operou o tornozelo em 10 de março e desde então segue fora do plantel em recuperação.

 

Quantas rodadas faltam para acabar o Campeonato Francês?

Já foram 28 rodadas, então agora faltam apenas dez rodadas para acabar a temporada do Campeonato Francês.

O Paris se mantém na liderança com vantagem perante o Olympique de Marseille. No entanto, o clube da capital parisiense tem demonstrado problemas dentro de campo - principalmente com a falta de Neymar - somando derrotas e empates nas últimas rodadas.

Na parte de baixo, lutam para não cair Auxerre, Troyes, Ajaccio e Angers.

Qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi, bilionário do PSG?

Messi vai deixar o PSG?

Ainda não dá para saber o que Lionel Messi vai escolher para o seu futuro, mas dá para dizer que um possível retorno para o Barcelona é possível. O seu contrato com o PSG vai até julho deste ano e o argentino não indicou se irá renovar ou não.

Em entrevista coletiva, o vice-presidente do Barcelona, Rafael Yuste, confirmou que o clube conversa com Lionel Messi para falar do seu retorno, informou o portal UOL.

A volta de Lionel Messi seria a cereja do bolo, visto que o clube culé é o favorito a ganhar o Campeonato Espanhol este ano.

 

Leia também:

História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes