Napoli x Udinese: onde assistir na TV e horário ao vivo - 19/03/2022

Buscando a liderança do Campeonato Italiano, Napoli entra em campo neste sábado contra a Udinese

Napoli x Udinese se enfrentam neste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Marcado para começar às 11h, a partida será no Estádio Diego Armando Maradona, em Napoli. Confira as principais informações de onde assistir o jogo ao vivo.

O elenco do Napoli venceu o Verona no último fim de semana jogando fora de casa, enquanto o time da Udinese empatou com a Roma.

Onde assistir Napoli x Udinese

A partida de Napoli e Udinese vai passar ao vivo hoje  no canal ESPN 4, pela TV paga, a partir das 11h, no horário de Brasília.

O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura. Já o Star +, serviço de streaming, também disponibiliza a transmissão do jogo de hoje. A plataforma pode ser encontrada para assinatura através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo no Android e iOS por valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

Escalações de Napoli x Udinese

Sem jogar nenhuma outra competição desde que foi desclassificado pelo Barcelona da Liga Europa, o Napoli pode concentrar-se 100% no Campeonato Italiano a partir de agora. Em segundo lugar com 60 pontos, o time napolitano tem a oportunidade de assumir a liderança provisoriamente se vencer o jogo deste sábado.

Provável Napoli: Ospina; Mário Rui, Koulibaly, Rrahmani, Di Lorenzo; Fabian Ruiz, Lobotka, Anguissa; Insigne, Osimhein, Politano

 

Enquanto isso, a Udinese vem em décimo quarto lugar com 30 pontos, ou seja, venceu seis partidas, empatou doze e perdeu outras nove em toda a temporada italiana. O elenco não perde um jogo por quatro rodadas e, por isso, quer manter o seu bom desempenho para conquistar mais três pontos e subir na classificação.

Provável Udinese: De Silvestri; Rodrigo Becão, Pablo Marí, Zoegelaar; Molina, Arslan, Walace, Pereyra, Udogie; Beto, Deulofeu

Napoli x Udinese Último jogo

A última vez que Napoli e Udinese se enfrentaram aconteceu em 20 de setembro de 2021, nesta mesma temporada, pela quarta rodada do Campeonato Italiano.

Por 4 a 0, o time do Napoli goleou o rival jogando fora de casa com gols de Osimhein, Lozano, Rrahmani e Koulibaly.

 

A seguir no vídeo, confira como foi o último jogo.

Jogos do Campeonato Italiano hoje

Pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, nove partidas serão realizadas neste fim de semana, pela sexta-feira até o domingo com transmissão ao vivo.

 

  • Sassuolo 4 x 1 Spezia
  • Genoa 1 x 0 Torino
  • Napoli x Udinese - 11h
  • Inter de Milão x Fiorentina - 14h
  • Cagliari x Milan - 16h45
  • Venezia x Sampdoria - 08h30 (Domingo, 20/03)
  • Empoli x Verona - 11h (Domingo, 20/03)
  • Juventus x Salernitana - 11h (Domingo, 20/03)
  • Roma x Lazio - 14h (Domingo, 20/03)
  • Bologna x Atalanta - 16h45 (Domingo, 20/03)

 

Quartas de final da Champions League 2022: jogos, datas e chaveamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes