Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo e tudo sobre o 'El Clásico'

Equipes se enfrentam neste domingo, 24 de outubro, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.

O El Clásico ocorre neste domingo, 24 de outubro, às 11 horas e 15 minutos, válido pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol 2021/2022, a La Liga. A partida terá transmissão ao vivo no Brasil, mas onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo?

Barcelona x Real Madrid onde assistir ?

O Campeonato Espanhol possui transmissão do Grupo Disney no Brasil e onde assistir Barcelona x Real Madrid será através da nova plataforma streaming do grupo, o Star+. O app estará disponível de forma gratuita para não assinantes, entre os dias 22 a 24 de outubro, com a transmissão de cinco clássicos do futebol internacional.

Quem se inscrever no serviço streaming, terá acesso livre para assistir sem qualquer limitação todo o conteúdo da plataforma. A novidade começa a partir da meia noite do dia 22 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 24 de outubro. Para conseguir acessar e assistir o El Clássico, basta se inscrever no Star+ diretamente através do www.StarPlus.com.

Qual será o horário do El Clásico?

A partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol terá o início às 11h15 (horário de Brasília), do domingo, 24 de outubro de 2021. A bola rola no Estádio Camp Nou, em Barcelona, casa da equipe catalã. O local poderá receber 100% de sua capacidade, 99.354 lugares, com o rim das restrições nos jogos na Catalunha.

Este será o primeiro embate entre os gigantes Barcelona x Real Madrid nesta temporada e o torcedor do Brasil poderá assistir ao vivo através do streaming. Após Lionel Messi fechar com o PSG em agosto de 2021, este também será o primeiro El Clásico da equipe do Barça sem a presença de seu ex-camisa 10.

Quem venceu o último Barcelona x Real Madrid?

O último clássico disputado entre as equipes ocorreu no Estádio Alfredo Di Stefano, válido pelo Campeonato Espanhol da temporada passada. Na ocasião, o clube merengue venceu por 2 a 1, com gols de Karim Benzema e Toni Kroos. Por outro lado, Óscar Mingueza descontou para os visitantes.

O time do Real abriu o placar com seu atacante logo aos 13 minutos da primeira etapa, em golaço de letra. No entanto, aos 28, o volante alemão ampliou em cobrança de falta, que bateu em dois jogadores do Barcelona antes de entrar para o fundo das redes. De canela, o zagueiro Mingueza diminuiu para a equipe catalã.

Relembre o último El Clásico entre Barcelona x Real Madrid

Você vai gostar de ler:

História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes