Onde assistir jogo do Brasil sub 20 hoje no Mundial ao vivo - 21/05

Brasil estreia contra a Itália na competição da categoria de base neste domingo

É dia de estreia! A Seleção Brasileira entra em campo neste domingo, 21 de maio, para enfrentar a Itália na primeira rodada do grupo D no Mundial sub-20 da temporada às 18h, horário de Brasília. O jogo do Brasil sub 20 hoje vai ser no Estádio Malvinas Argentinas, na Argentina.

Quem vai transmitir jogo do Brasil sub 20 hoje

O canal SporTV, o streaming GloboPlay e o CazéTV no Youtube vão transmitir o jogo do Brasil sub 20 hoje para todos os estados do país neste domingo. Nenhuma emissora da televisão aberta vai exibir o duelo do Mundial.

A emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura. Quem é cliente também pode assistir no GloboPlay, plataforma de streaming por assinatura.

Para assistir de graça, é só sintonizar o canal do CazéTV no Youtube ou também na Twitch.

 

  • Horário: 18h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Malvinas Argentinas, na Argentina
  • Onde assistir jogo do Brasil sub 20 hoje: SporTV, GloboPlay e CazéTV

Veja o calendário da corrida da Fórmula 1 em 2023

Qual é o grupo do Brasil?

A Seleção Brasileira está no grupo D do Mundial ao lado da Itália, Nigéria e República Dominicana. Na primeira rodada os quatro integrantes vão se enfrentar por três vezes em turno único, onde cada vitória dá três pontos e o empate apenas um.

Não há dúvidas de que Itália e Brasil são os favoritos no grupo. Somente os dois melhores de cada grupo avançam, ou seja, as duas equipes vão brigar pela liderança da classificação.

 

GRUPO D
1 Brasil
2 Itália
3 Nigéria
4 República Dominicana

 

Como funciona o Mundial?

Vinte e quatro seleções disputam o Mundial de futebol sub-20, categoria de base. Elas são divididas entre seis grupos de quatro cada, onde se enfrentam por três rodadas de pontos corridos. Após a terceira e última rodada, os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final.

Com o chaveamento já formado, as oitavas são a primeira fase do mata-mata. Depois, vão para as quartas de final, semifinal e a tão esperada final. Todas as etapas são jogadas em partida única. A Argentina é a sede da competição sub-20 este ano.

Confira todos os jogos do Brasil na fase de grupos.

 

Itália x Brasil - 1ª rodada
Domingo, 21/05 às 18h
Estádio Malvinas Argentinas

Brasil x República Dominicana - 2ª rodada
Quarta-feira, 24/05 às 18h
Estádio Malvinas Argentinas

Brasil x Nigéria - 3ª rodada
Sábado, 27/05 às 15h
Estádio Ciudad de La Plata

 

Leia também:

Tem como assistir a Série D do Brasileirão? CBF explica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes