Onde assistir jogo do Náutico x Sport hoje e horário ao vivo (12/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Pernambucano neste sábado

Náutico e Sport se enfrentam neste sábado, na décima quinta rodada do Campeonato Pernambucano, a partir das às 16h30. No Estádio dos Aflitos, a transmissão será na Rede Globo para todo o estado. A seguir, veja os detalhes de onde assistir jogo do Náutico x Sport ao vivo.

Onde assistir jogo do Náutico x Sport hoje

O jogo do Náutico x Sport hoje vai passar no canal Globo, SporTV 3 e pay-per-view Premiere, a partir das 16h30, horário de Brasília.

O canal da Globo vai transmitir o jogo de hoje para todo o estado de Pernambuco, enquanto o pay-per-view está disponível para todo o Brasil pelos valores entre R$49,90 até R$89,90.

Informações do jogo Náutico e Sport hoje

Data: 12/03/2022
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Diego Fernando
Local: Estádio dos Aflitos
Onde assistir jogo de hoje: Globo, SporTV 3 e Premiere

 

Escalação de Náutico e Sport

Náutico: Lucas Perri; Hereda, Carlão, Camutanga, Junior Tavares; Richard Franco, Wagninho, Jean Carlos, Leandro Carvalho; Robinho, Ewandro

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernández; Ronaldo Henrique, Ítalo, Luciano Juba; Pedro, Jaderson, Rodrigão

 

Em partida atrasada, o Náutico busca retomar o bom desempenho assim como o fez na última quarta-feira ao vencer o Caruaru City, também em casa. Em segundo lugar no Campeonato Pernambucano, tem 16 pontos com cinco vitórias, um empate e outra derrota na temporada. Por isso, se quiser se garantir na semifinal de maneira direta, precisa da vitória.

Enquanto isso, o Sport vem em sexto lugar com 10 pontos, ou seja, coleciona duas vitórias, quatro empates e uma derrota no Campeonato Pernambucano. Por isso, se quiser lutar pela vaga na próxima fase na semifinal, precisa do resultado em seu favor hoje, colocando em campo os melhores jogadores em campo.

Últimos jogos Náutico x Sport

29/01/2022 - Sport 3 x 2 Náutico - Copa do Nordeste

23/05/2021 - Náutico 6 x 4 Sport - Campeonato Pernambucano

16/05/2021 - Sport 1 x 1 Náutico - Campeonato Pernambucano

02/05/2021 - Sport 3 x 0 Náutico - Campeonato Pernambucano

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Pernambucano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes