Horário do jogo do Real Madrid hoje e onde assistir La Liga - 07/01/2023

Equipes de Villarreal e Real Madrid se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Espanhol

Para reassumir a liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Villarreal neste sábado, a partir das 12h15 (Horário de Brasília) pela décima sexta rodada. A bola vai rolar no jogo do Real Madrid hoje no Estádio de la Cerámica, casa do Villarreal, com transmissão ao vivo. Aqui está tudo o que você precisa para assistir o jogo.

 

+ História do Real Madrid: 10 fatos que talvez você não saiba

Como assistir o jogo do Real Madrid hoje

Onde assistir Villarreal x Real Madrid hoje vai ser no Star + a partir das 12h15 (horário de Brasília).

Sem transmissão na TV, a plataforma de streaming é a única maneira para assistir ao jogo do Real Madrid hoje no Campeonato Espanhol.

O torcedor que já é assinante só precisa sintonizar o aplicativo no celular, tablet, computador ou smartv para acompanhar. Caso contrário, é só entrar no site (www.starplus.com) e escolher o pacote que deseja adquirir.

 

Horário: 12h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio de la Cerámica

Onde assistir: Star +

Como estão Villarreal e Real Madrid hoje

Com duas vitórias na bagagem, o principal objetivo do Villarreal no jogo deste sábado é garantir os três pontos e consequentemente alcançar a parte de cima da tabela. Em 7º lugar com 24 pontos conquistou sete vitórias, três empates e cinco derrotas na temporada. Na última rodada ganhou do Valencia em casa.

O Real Madrid precisa da vitória para retomar a liderança do Campeonato Espanhol e assim desbancar o Barcelona, seu maior rival no futebol. Em segundo lugar com 38 pontos, contabiliza 12 vitórias, dois empates e uma derrota por toda a temporada. O time coleciona duas vitórias seguidas nas últimas rodadas.

 

Veja como foi o último jogo do Real Madrid.

Escalação Real Madrid hoje

Giovanni Lo Celso e Coquelin são desfalques dos anfitriões para o jogo deste sábado.

Escalação do jogo do Villarreal hoje: Rulli; Moreno, Torres, Foyth, Femenía; Parejo, Capoue, Pino, Baena; Chukwueze e Danjuma.

 

Courtois é dúvida. O técnico Ancelotti poderá escalar Lunin no lugar do belga no gol. Carvajal e Mariano seguem fora por lesão.

Escalação do jogo do Real Madrid hoje: Lunin (Courtois); Alaba, Mendy, Rudiger, Lucas Vázquez; Kroos, Tchouameni, Modric; Valverde, Benzema e Vini Júnior.

Real Madrid x Villarreal últimos resultados

O último jogo entre Real Madrid e Villarreal aconteceu em 12 de fevereiro de 2022, na temporada passada, com empate sem gols pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

No histórico de confronto, o time merengue leva vantagem com 26 vitórias, 16 empates e quatro triunfos ao Villarreal.

Confira os últimos resultados de Real Madrid x Villarreal.

 

Villarreal 0 x 0 Real Madrid - Campeonato Espanhol
Real Madrid 0 x 0 Villarreal - Campeonato Espanhol
Real Madrid 2 x 1 Villarreal - Campeonato Espanhol
Villarreal 1 x 1 Real Madrid - Campeonato Espanhol

Real Madrid vai jogar com o Flamengo no Mundial?

O Real Madrid pode enfrentar o Flamengo na final do Mundial de Clubes em fevereiro. Se os dois times ganharem os seus jogos na semifinal, aí vão jogar pelo título de melhor equipe do mundo no futebol.

Campeão da Libertadores e campeão da Champions League, o Flamengo e o Real Madrid possuem o privilégio de começar a jogar a partir da semifinal no Mundial de Clubes da FIFA. Eles vão enfrentar os ganhadores das quartas de final, podendo ser da África, Ásia, América do Norte ou da Oceania

Se eles perderem na semifinal, aí poderão disputar o terceiro lugar, o que não deve acontecer. Caso um deles seja eliminado no caminho, aí o tão sonhado encontro na final também não vai se realizar.

O Flamengo tem um título do Mundial (antiga Copa Toyota) e o Real Madrid possui sete.

Jogo do real madrid hoje
Benzema deve jogar hoje. Foto: reprodução maría jiménez

 

LEIA TAMBÉM:

Pelé jogou pelo Vasco na carreira? Entenda a história 

Transmissão da Copa do Nordeste 2023: onde assistir aos jogos na TV e online

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes