Onde assistir jogo do Sport x CRB ao vivo e horário da Copa do Nordeste

Quem vencer o duelo deste domingo, 27 de março, está classificado para a final

Neste domingo, Sport e CRB se enfrentam a partir das 18h30 (horário de Brasília), na semifinal da Copa do Nordeste de 2022, na Arena de Pernambuco. Confira todos os detalhes da transmissão ao vivo e onde assistir jogo do Sport x CRB hoje.

No primeiro jogo da semifinal do Paranaense, o Coxa venceu por 2 a 0 e, por isso, tem a vantagem no confronto deste domingo.

Onde assistir jogo do Sport x CRB ao vivo

O jogo do Sport e CRB hoje será transmitido no SBT, ESPN 4 e Nordeste FC, a partir das 18h30, no horário de Brasília.

A emissora do SBT, disponível no canal principal e afiliadas, vai transmitir de graça a partida para todos os estados do Nordeste. Outra opção é o canal ESPN 4, presente em operadoras de TV por assinatura.

Além disso, outra opção gratuita é o aplicativo do Tik Tok, disponível para Android e iOS. Já o streaming Star + (www.starplus.com), da Disney, dispõe da transmissão por assinatura.

Por fim, a a plataforma do Nordeste FC está disponível no site oficial (www.nordestefc.com.br) e aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

A arbitragem vai ser de Zandick Gondim Alves Junior.

 

+ Tabela do Brasileirão 2022: clubes, quando começa e premiação

Escalações de Sport e CRB hoje

Provável escalação do Sport: Maílson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander, Willian Oliveira, Bruno Matias, Denner, Jaderson, Parraguez e Luciano

Provável escalação do CRB: ​Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Iago Mendonça, Guilherme, Marthã, Yago, Rafael, Richard, Anselmo e Marcinho

 

O elenco do Sport fez bonito na Copa do Nordeste este ano. Na primeira fase, terminou em terceiro lugar no grupo A com o total de 14 pontos, ou seja, marcou quatro vitórias, dois empates e também duas derrotas na temporada. Depois, superou o CSA nas quartas e, por fim, disputa a semifinal hoje.

Do outro lado, o CRB também jogou bem na Copa do Nordeste para chegar até aqui. No grupo B, terminou em quarto lugar com 14 pontos, ou seja, teve o mesmo número de vitórias, empates e derrotas que o seu adversário de hoje. Nas quartas, ao fim, venceu o Ceará nos pênaltis para carimbar o passaporte até aqui.

 

A última vez que Sport e CRB se enfrentaram foi em 22 de janeiro de 2022, pela primeira fase da Copa do Nordeste em 2022, na temporada atual.

Por 1 x 0, o elenco do CRB venceu o seu oponente com gol de Marcinho.

 

Assista ao vídeo e veja como foi o último jogo dos time

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes