Onde assistir jogo do Sport x CRB ao vivo e horário da Copa do Nordeste

Quem vencer o duelo deste domingo, 27 de março, está classificado para a final

Neste domingo, Sport e CRB se enfrentam a partir das 18h30 (horário de Brasília), na semifinal da Copa do Nordeste de 2022, na Arena de Pernambuco. Confira todos os detalhes da transmissão ao vivo e onde assistir jogo do Sport x CRB hoje.

No primeiro jogo da semifinal do Paranaense, o Coxa venceu por 2 a 0 e, por isso, tem a vantagem no confronto deste domingo.

Onde assistir jogo do Sport x CRB ao vivo

O jogo do Sport e CRB hoje será transmitido no SBT, ESPN 4 e Nordeste FC, a partir das 18h30, no horário de Brasília.

A emissora do SBT, disponível no canal principal e afiliadas, vai transmitir de graça a partida para todos os estados do Nordeste. Outra opção é o canal ESPN 4, presente em operadoras de TV por assinatura.

Além disso, outra opção gratuita é o aplicativo do Tik Tok, disponível para Android e iOS. Já o streaming Star + (www.starplus.com), da Disney, dispõe da transmissão por assinatura.

Por fim, a a plataforma do Nordeste FC está disponível no site oficial (www.nordestefc.com.br) e aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

A arbitragem vai ser de Zandick Gondim Alves Junior.

 

+ Tabela do Brasileirão 2022: clubes, quando começa e premiação

Escalações de Sport e CRB hoje

Provável escalação do Sport: Maílson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander, Willian Oliveira, Bruno Matias, Denner, Jaderson, Parraguez e Luciano

Provável escalação do CRB: ​Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Iago Mendonça, Guilherme, Marthã, Yago, Rafael, Richard, Anselmo e Marcinho

 

O elenco do Sport fez bonito na Copa do Nordeste este ano. Na primeira fase, terminou em terceiro lugar no grupo A com o total de 14 pontos, ou seja, marcou quatro vitórias, dois empates e também duas derrotas na temporada. Depois, superou o CSA nas quartas e, por fim, disputa a semifinal hoje.

Do outro lado, o CRB também jogou bem na Copa do Nordeste para chegar até aqui. No grupo B, terminou em quarto lugar com 14 pontos, ou seja, teve o mesmo número de vitórias, empates e derrotas que o seu adversário de hoje. Nas quartas, ao fim, venceu o Ceará nos pênaltis para carimbar o passaporte até aqui.

 

A última vez que Sport e CRB se enfrentaram foi em 22 de janeiro de 2022, pela primeira fase da Copa do Nordeste em 2022, na temporada atual.

Por 1 x 0, o elenco do CRB venceu o seu oponente com gol de Marcinho.

 

Assista ao vídeo e veja como foi o último jogo dos time

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também