Onde assistir Juventus x Fiorentina ao vivo e horário Copa da Itália (20/04)

Pela semifinal da Copa da Itália, equipes se enfrentam pelo jogo de volta nesta quarta-feira, 20 de abril

Quem vencer, vai decidir a final com a Inter de Milão! Nesta quarta-feira, Juventus e Fiorentina disputam a partida de volta da Copa da Itália, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim. Para não perder nenhum lance da decisão, saiba onde assistir Juventus x Fiorentina ao vivo.

No primeiro confronto, a Juve venceu por 1 a 0, com gol contra de Venuti. Em caso de igualdade, a prorrogação será iniciada e, em caso de nenhuma mudança, a disputa de pênaltis.

Onde assistir Juventus x Fiorentina ao vivo

A partida entre Juventus e Fiorentina hoje, quarta-feira em 20 de abril, vai ser transmitida no ESPN 2 (TV paga) e Star + (Streaming), a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, a emissora ESPN passa o jogo desta quarta-feira em todo o Brasil. Porém, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura, ou seja, é necessário ser cliente da Sky, Claro, Vivo ou Oi.

Para quem não é assinante, a opção é o Star +, serviço de streaming da Disney. A plataforma está disponível pelos valores de R$32,90 até R$45,90 no site (www.starplus.com) e aplicativo no Android e iOS.

Data: 20/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Juventus Stadium, em Turim
Onde assistir: ESPN 2 e Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

Juventus e Fiorentina na Copa da Itália

A Juve saiu na frente pelo primeiro jogo da semifinal com gol contra de Venuti. Agora, se quiser disputar a final da Copa da Itália contra a Inter de Milão, precisará vencer a partida desta quarta-feira. Como tem a vantagem, só precisa de um simples empate jogando em casa, com a força da torcida apaixonada de Turim aos cantos.

Do outro lado, a Fiorentina quer buscar o título da temporada de qualquer maneira. Para isso acontecer, deverá colocar em campo o seu time titular e, contra um dos melhores elencos do futebol europeu, dar o seu melhor desempenho como nunca. Para disputar a final, deverá vencer com dois ou mais gols de diferença.

Escalação da Juventus x Fiorentina

Escalação do Juventus:​ Perin (Szczęsny), Alex Sandro, Chellini, Bonucci, Danilo, Rabiot, Zakaria, Cuadrado, Dybala, Morata e Vlahovic

Escalação do Fiorentina: Terracciano, Milenkovic, Venuti, Igor Júlio, Biraghi, Lucas Torreira, Alfred Duncan, Maleh, González, Ikoné e Arthur Cabral

Últimos jogos Juventus x Fiorentina

Fiorentina 0 x 1 Juventus - 02/03/2022 - Copa da Itália
Juventus 1 x 0 Fiorentina - 06/11/2021 - Campeonato Italiano
Fiorentina 1 x 1 Juventus - 25/04/2021 - Campeonato Italiano

 

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes