Onde assistir o jogo da Itália hoje x Hungria e horário da Liga das Nações

Seleção da Itália enfrenta a Hungria nesta terça-feira, 7 de junho de 2022, buscando se recuperar do empate contra a Alemanha na última rodada

Depois de empatar com os alemães na estreia da Liga das Nações, a Itália volta a jogar nesta terça-feira, 7 de junho, desta vez contra a Hungria, pela segunda rodada da competição. Com a bola rolando a partir das 15h45 (Horário de Brasília), no Stadio Dino Manuzzi, em Cesena, descubra onde assistir o jogo da Itália hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo da Itália hoje ao vivo na TV?

O jogo da Itália hoje na Liga das Nações vai ser transmitido ao vivo na ESPN e Star +.

Nesta terça-feira, o confronto dos italianos contra a Hungria será transmitido somente através da TV paga, pelo canal da ESPN, da Rede Disney. Disponível em todos os estados do Brasil, o torcedor deve ficar atento para saber se possui em sua programação a emissora.

Outra opção é o serviço de streaming, o Star +, com disponibilidade através dos aplicativos para celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo da Itália hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Stadio Dino Manuzzi, em Cesena, na Itália
Arbitragem: Sandro Schärer
Onde assistir: ESPN e Star+

+ Liga das Nações: como funciona o torneio entre seleções europeias

Itália e Hungria na Liga das Nações

A seleção da Itália não conseguiu dar a volta por cima no placar da primeira rodada e acabou ficando no empate diante da Alemanha, mesmo jogando em casa, pelo grupo três na Liga A da competição da UEFA. Por isso, deve utilizar o confronto desta terça-feira para garantir os três pontos e seguir rumo para a liderança.

Do outro lado, a Hungria é a líder do grupo na Liga A com o total de 3 pontos. A equipe foi a única do agrupamento que venceu ao pontuar a vitória em cima da Inglaterra, deixando os próprios torcedores sem palavras. Por isso, mantém a confiança no alto do seu desempenho para buscar novamente os três pontos.

 

Escalações de Itália x Hungria:

Os anfitriões não possuem nenhuma baixa no plantel de jogadores.

Escalação da Itália: Florenzi; Acerbi, Bastoni, Dimarco, Frattesi, Cristante, Sandro Tonali; Gnonto, Scamacca e Pellegrini. Técnico: Roberto Mancini

 

Do outro lado, os húngaros também não estão sem jogadores.

Escalação da Hungria: Gulacsi; Négo, Lang, Orban, Attila Szalai, Zsolt Nagy; Schafer, Adam Nagy, Szoboslai, Sallai; Adam Szalai. Técnico: Marco Rossi

Jogos da Liga das Nações hoje

Seis confrontos acontecem nesta terça-feira, 7 de junho de 2022, pela segunda rodada da Liga das Nações durante a temporada. É válido ressaltar também que a bola rola em todas as divisões, na liga A, B, C e até na D.

Além da Itália, as seleções da Inglaterra, Alemanha e Bósnia também entram em campo nesta terça. Além disso, todos os duelos possuem transmissão ao vivo.

Para não perder nenhum lance, confira quais são os jogos de hoje e os horários.

 

  • Finlândia x Montenegro - 13h
  • Itália x Hungria - 15h45
  • Alemanha x Inglaterra - 15h45
  • Bósnia x Romênia - 15h45
  • Ilhas Faroé x Luxemburgo - 15h45
  • Lituânia x Turquia - 15h45

Onde assistir o jogo da itália hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes