Onde assistir o jogo do Benfica hoje no Campeonato Português - 15/04

Duelo entre Chaves e Benfica é válido pela 28ª rodada do Campeonato Português neste sábado

Tem jogo do Benfica hoje! Cada vez mais próximo de conquistar o título português, o time de Lisboa visita o Chaves neste sábado, 15 de abril, no Estádio Municipal de Chaves, às 14h (Horário de Brasília). O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Português.

Na semana passada, as Águias perderam a segunda partida no campeonato. O elenco de Lisboa perdeu o clássico contra o Porto, em casa. Além disso, o clube foi derrotado no jogo de ida para a Inter de Milão na Liga dos Campeões.

A vitória hoje significa a remontada do Benfica após dois tombos importantes nesta reta final da temporada.

Onde vai passar o jogo do Benfica hoje ao vivo

Para a infelicidade do torcedor, o jogo do Benfica hoje não vai passar em nenhum canal de TV ou serviço de streaming. Nenhum canal disponibilizou a transmissão neste sábado.

A única maneira de acompanhar a partida em tempo real é através do Twitter do Benfica ou do Chaves. Os canais publicam lances do jogo, imagens e até vídeos dos gols. Porém, não tem transmissão ao vivo.

Outras redes sociais, como o Facebook ou Instagram dos clubes, também divulgam os lances.

Escalações de Chaves x Benfica

Os anfitriões não poderão contar com Arriba e Obiora.

Para o Benfica, estão fora Julian Draxler, lesão de longa data, Ristic e Bah.

 

Chaves: Vítor; Langa, Steven Vitória, Monte, Correia; Teixeira, Guima, Pedro; Abass, Hernández e Euller.

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Silva, Grimaldo; Florentino, Chiquinho, David Neres; João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos.

Quantas rodadas faltam para acabar o Campeonato Português?

Já foram 27 rodadas, então agora só faltam seis rodadas para o fim do Campeonato Português na temporada. O período em disputas do torneio nacional de Portugal é curto porque apenas 18 equipes jogam a primeira divisão em 34 rodadas.

Assim como outros campeonatos na Europa, o Campeonato Português também é jogado em pontos corridos, dividido em dois turnos. Cada vitória garante três pontos, enquanto o empate dá apenas um para os dois lados.

O primeiro colocado, aquele que obter o maior número de pontos, será declarado o campeão português. Na parte de cima, a divisão dá vagas para a Champions, Liga Europa e Conference League. Na parte de baixo, os três últimos serão rebaixados para a segunda divisão.

 

Leia também: Quais são os maiores campeões do Campeonato Português?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes