Brasil x Finlândia: onde assistir o jogo feminino hoje e horário - 22/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pelo Torneio Internacional da França

O Brasil enfrenta a Finlândia na tarde desta terça-feira, 22/02, no Estádio Michel D'Ornano, em Caen, pela terceira rodada do Torneio Internacional da França, a partir das 14h30 (Horário de Brasília). Onde assistir o jogo do Brasil x Finlândia feminino hoje na TV e online o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Brasil x Finlândia hoje

O jogo do Brasil Feminino hoje vai passar no canal Space SporTV, a partir das 14h30 (Horário de Brasília), para todo o Brasil.

A emissora da Rede Globo só está disponível na TV por assinatura como a Sky, Claro e Oi e, por isso, é preciso pagar para ter acesso. Outra opção é ser assinante do streaming da emissora, como o GloboPlay, e assistir pela plataforma.

 

Dados: 22/02/2022

Horário: 14h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Não Informado

Local: Estádio Michel D'Ornano, em Caen, na França

Transmissão: SporTV

Como estão as equipes na temporada?

Depois de perder para a França na rodada passada, a equipe brasileira não tem mais chances de ser campeã. Por isso, entra em campo nesta terça-feira somente para cumprir tabela e quem sabe fechar a etapa com chave de ouro e vitória. Sob o comando de Pia, as jogadoras empataram com a Holanda em 1 a 1 na primeira rodada.

Enquanto isso, a Finlândia perdeu as duas partidas que disputou no torneio internacional em Caen e, por isso, também não possui qualquer chance de título na temporada. Para fechar a sua participação, promete dar trabalho ao time brasileiro em campo.

Escalação do jogo do Brasil x Finlândia feminino hoje

 

 Brasil: Lelê; Tamires, Rafaelle, Tainara, Antônia; Luana, Ary Borges, Angelina, Kerolin; Debinha, Geyse (Marta)

 Finlândia: Paula; Natalia Kuikka, Eva, Anna, Nora Heroum; Adelina, Olga, Evelina, Ilina; Juliette Kemppi, Amanda

 

Relembre o último jogo do Brasil no torneio internacional.

> Quem ganhou a Supercopa do Brasil 2022: Atlético-MG é campeão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes