Onde assistir online e na TV o jogo do Brasil feminino na Copa do Mundo

Confira onde assistir a todos os jogos do Mundial da FIFA de 2023

A Copa do Mundo Feminina de 2023 está em andamento e o torneio deste ano tem potencial para ser um dos eventos mais divertidos nos 32 anos de história do esporte. E a boa notícia é que tem onde assistir online e na TV o jogo do Brasil feminino, então veja como.

GUIA DA COPA DO MUNDO FEMININA

Como assistir o jogo do Brasil feminino na TV?

Como sempre, a TV Globo transmitirá os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2023, realizada na Austrália e Nova Zelândia.

Assistir o jogo do Brasil TV aberta: a Globo transmite o jogo do Brasil feminino para todos os estados de graça e ao vivo. Renata Silveira vai comandar a transmissão ao lado dos comentaristas Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. É só sintonizar a emissora e assistir.

Assistir o jogo do Brasil TV paga: outra opção para o brasileiro é o Sportv, canal disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi, DirecTV GO e a Vivo. Transmitido também para todo o Brasil, aqui é Luiz Carlos Jr quem narra a estreia da Seleção com Formiga e Alline Calandrini.

Quem vai transmitir o jogo Brasil x Panamá online?

As seguintes plataformas transmitirão o jogo do Brasil feminino ao vivo: CazéTV no Youtube, Globoplay, GE e FIFA+ para todo o país.

 

CazéTV: o canal do streamer Casimiro no Youtube, a CazéTV, vai transmitir na internet todos os jogos da Copa do Mundo Feminina ao público. É só acessar o site pelo navegador ou aplicativo, procurar por CazéTV e assistir. Luiz Felipe Freitas narra a partida.

 

Globoplay (Globo): é possível assistir a retransmissão da TV Globo de graça no Globoplay. Entre no aplicativo ou no site (www.globoplay.globo.com), cadastre-se na Conta Globo, clique em "Agora na TV" e, aí, veja a programação da emissora.

 

Globoplay (Sportv): quem é assinante do pacote 'Globoplay + Canais Ao Vivo pode sintonizar a plataforma e ver a programação do canal Sportv. A narração e as imagens são as mesmas da televisão. Entre com a sua conta da TV paga ou do Globoplay e veja ao vivo.

 

GE: o portal de notícias GE (www.ge.globo.com) vai disponibilizar a retransmissão dos canais Sportv e Globo em sua plataforma. A programação da TV Globo pode ser acessada de graça e o Sportv apenas para assinantes.

 

FIFA+: a plataforma digital da FIFA está disponível de graça para o público brasileiro. Entre no site (www.fifa.com) e cadastre-se com email, senha e nome completo, vá ao menu principal e clique no jogo que quer assistir.

Onde assistir online e na tv o jogo do brasil feminino na copa do mundo
Seleção estreia contra o panamá. Foto: reprodução pixabay

Tabela de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina

O Brasil está no grupo F com França, Jamaica e Panamá. Serão três rodadas em pontos corridos na fase de grupos da Copa do Mundo Feminina onde os dois melhores da chave avançam para as oitavas de final.

 

Brasil x Panamá - 1ª rodada do grupo F
Segunda-feira, 24/07 às 08h
Estádio Hindmarsh, na Austrália


Brasil x França - 2ª rodada do grupo F
Sábado, 29/07 às 07h
Estádio Brisbane, na Austrália


Brasil x Jamaica - 3ª rodada do grupo F
Quarta-feira, 02/08 às 07h
Estádio Melbourne Rectangular, na Austrália

Quais as seleções favoritas para Copa do Mundo Feminina?

Pela primeira vez na história a Copa do Mundo da FIFA de futebol feminino recebe trinta e duas seleções. Na edição passada, os Estados Unidos levantaram a taça contra os vinte e quatro adversários.

Mas dá para dizer que, além do atual campeão Estados Unidos, as equipes de Inglaterra, Alemanha, França, Suécia, Espanha, Brasil e Canadá são favoritas. Estas são as seleções que podem levantar o caneco assim que o apito soar pela última vez em 20 de agosto de 2023, no Estádio Accor.

Com Megan Rapinoe, Andi Sullivan, Alexis Morgan e Lindsey Horan, os Estados Unidos vem forte para buscar o quinto título mundial. No entanto, Becky Sauerbrunn é um grande desfalque e pode até complicar o caminho das americanas até o título.

Já a Inglaterra fez um ótimo nas Eliminatórias da Copa do Mundo e até na Finalíssima, quando derrotou o Brasil nos pênaltis. A Alemanha também mostrou-se favorita, enquanto a Espanha tem Alexia Putellas, eleita a melhor jogadora do mundo pela FIFA.

A Suécia não demonstrou bons resultado em campo, mas tem a tradição no Mundial, assim como a França. Brasil e Canadá correrão por fora, com a Seleção Brasileira tendo a força da sua camisa amarela e o Canadá entrando em campo confiante após vencer o ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2021.

Acompanhe a cobertura da Copa do Mundo Feminina no DCI

O Jornal DCI realiza a cobertura completa da Copa do Mundo de futebol feminino em julho e agosto de 2023. O caderno de Esportes vai cobrir os jogos do Brasil e também as principais disputas pelo título mundial.

O DCI informará o leitor sobre onde assistir os confrontos da Seleção Brasileira, tanto na televisão como na internet, além das rodadas da fase de grupos até a final. Além disso, os números, as informações sobre as jogadoras e os detalhes dos gols também estarão disponíveis.

Acesse o site do Jornal DCI, clique na categoria 'Esportes' e acompanhe de perto a cobertura especial da Copa do Mundo de futebol feminino na Austrália e Nova Zelândia em 2023. O Brasil busca o primeiro título da competição com a Rainha Marta e outras grandes atletas como Debinha, Geyse, Ary Borges e Duda Sampaio.

Assim como a Copa do Mundo Masculina de 2022, a Copa do Mundo Feminina de 2023 certamente trará algumas partidas de futebol muito emocionantes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes