Onde vai passar jogo do Retrô x Sport hoje na final do Pernambucano - 15/04

Torcedor pode assistir ao duelo na TV aberta e também na internet ao vivo

Retrô e Sport dão o pontapé inicial na busca pelo título pernambucano da temporada. As equipes disputam o jogo de ida neste sábado, 15 de abril, na Arena de Pernambuco, em Recife. A final do Campeonato Pernambucano terá início às 16h30, horário de Brasília.

O Retrô venceu o Salgueiro na semifinal enquanto o Sport passou pelo Petrolina.

Qual canal vai passar o jogo do Sport hoje ao vivo

Globo transmite na TV aberta o jogo do Retrô e Sport na final do Campeonato Pernambucano de futebol neste sábado. Também dá para assistir no pay-per-view Nosso Futebol.

O duelo tem início às 16h30, horário de Brasília, na Arena de Pernambuco.

A emissora exibe a primeira partida da final para todo o estado de Pernambucano. O torcedor só precisa sintonizar ao vivo e de graça para curtir a decisão. Este ano, a emissora optou por transferir os jogos estaduais para o sábado, diferente da temporada passada.

O pay-per-view está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro e a DirecTV GO.

Como assistir Sport online hoje

Torcedores que moram em outros estados do Brasil devem sintonizar o GloboPlay e o DAZN, plataforma de streaming para assinantes.

Dá para assistir em qualquer lugar do Brasil. O GloboPlay é o serviço de vídeos sob demanda da Rede Globo, onde quem mora no estado do Pernambuco pode sintonizar de graça a transmissão da emissora.

Outra opção é o DAZN. Por R$ 34,90 por mês, o apaixonado por esportes assiste a final na palma da sua mão.

Escalações de Retrô x Sport

Para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, entre Retrô e Sport, vão se formar da seguinte maneira neste sábado:

 

Retrô: Jean; Israel, Renan Dutra, Guilherme Paraíba, João Victor; Ratinho, Jonas, William Marcílio; Radsley, Giva e Gustavo Ermel.

Sport: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Igor Cariús; Ronaldo Henrique, Fabinho, Jorginho; Luciano Juba, Edinho e Vagner Love.

Maiores campeões do Campeonato Pernambucano

O Sport é o maior campeão pernambucano. São 42 títulos conquistados na história do futebol, enquanto o Santa Cruz ocupa a segunda posição com 29 troféus, diferença de 13 títulos entre os dois.

Confira a lista completa dos maiores vencedores do estadual.

 

Sport - 42 títulos
Santa Cruz - 29 títulos
Náutico - 24 títulos
América - 6 títulos
Torre - 3 títulos
Tramways - 2 títulos
Salgueiro - 1 título
Flamengo - 1 título

Conheça a história da Lampions League

Quando é o jogo de volta?

A partida de volta entre Sport e Retrô na final do Campeonato Pernambucano está marcada para o próximo sábado, 22 de abril, às 16h30, horário de Brasília, na Ilha do Retiro, em Recife.

O resultado do primeiro jogo vai influenciar totalmente o segundo jogo da decisão, já que quem ganhar o embate só precisará de um empate para ser campeão pernambucano.

Em caso de empate, a disputa de pênaltis definirá o vencedor do estadual.

Leia também: Qual é a maior torcida de futebol da região Nordeste?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes