Onde assistir Pouso Alegre x América MG hoje e horário ao vivo - 08/02

Equipe do América pode ficar mais próximo da liderança se vencer o jogo de hoje

Dando início na quinta rodada do Campeonato Mineiro, a bola vai rolar entre as equipes de Pouso Alegre x América-MG nesta terça-feira, 08/02, jogando no Estádio Manduzão, na cidade de Pouso Alegre, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Com transmissão, saiba onde assistir ao jogo do América MG hoje.

Onde assistir Pouso Alegre x América MG

A partida do Campeonato Mineiro entre Pouso Alegre e América nesta terça-feira vai passar no SporTV (TV Paga) e no Premiere (Pay-per-view por assinatura da Globo), em cobertura para todos os estados do Brasil a partir das nove e meia da noite pelo horário de Brasília.

A plataforma de streaming está disponível através do site oficial (www.premiere.globo.com) entre os valores de 12x R$49,90 no plano anual e R$ 89,90 por mês com diferentes combos.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Escala não definida

Local: Estádio Manduzão, na cidade de Pouso Alegre

TV: SporTV

Online: Premiere

 

+ Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Pouso Alegre e América-MG no Campeonato Mineiro

POUSO ALEGRE - Depois de perder a segunda seguida no Campeonato Mineiro, o desempenho do Pouso Alegre começa a preocupar torcedores. Ocupando a décima primeira posição, na zona de rebaixamento, com 2 pontos, precisa da vitória nesta terça custe o que custar para escapar da degola.

AMÉRICA MINEIRO- Enquanto isso, o América também tropeçou, ficando no empate diante do Athletic.  Club. Porém, em terceiro lugar com 7 pontos, o Coelho tem a oportunidade de se igualar na pontuação com o líder e, quem sabe assim, tomar a ponta nos próximos confrontos que estão por vir.

 

Escalação do Pouso Alegre x América-MG:

Pouso Alegre: Cairo; Doni, Luanderson, Maycon, Elivélton Foguinho; Wesley Fraga, Gledson, Rafinha; Iago, Eberê, Bruno Moraes

América-MG: Jori; Patric, Conti, Lucas Kal, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Everaldo, Wellington Paulista, Felipe Azevedo

 

Confira como foi o último jogo do Pouso Alegre x América-MG.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes