Quais são os jogos da Eurocopa hoje? Confira onde assistir (02/07)

Dois jogos serão realizados nesta sexta pelas quartas de final da competição internacional

As quartas de final vão começar na Eurocopa. Nesta sexta-feira (02), quatro seleções dão o pontapé inicial na disputa que garante vaga nas semifinais do torneio em 2021. Comemorando 60 anos de história, a competição promete muitas emoções até o último momento. Mas, afinal, quais são os jogos de hoje pela Eurocopa?

Confira os confrontos das quartas da Eurocopa 2021

Vinte e quatro seleções são divididas em seis grupos de quatro equipes para disputar as três primeiras rodadas. Dessa maneira, os dois primeiros se classificam, além dos melhores terceiros colocados em cada um dos grupos. Por fim, acontecem as oitavas, quartas, semis e a final.

A segunda fase eliminatória já está definida, com quatro confrontos que prometem bom futebol para os torcedores apaixonados. Confira quais são os jogos da Eurocopa hoje e todos os duelos.

  • Suíça x Espanha – 13h – Estádio de São Petesburgo
  • Bélgica x Itália – 16h – Allianz Arena
  • República Tcheca x Dinamarca – 13h – Sábado, 03/07 - Estádio Olímpico de Baku
  • Ucrânia x Inglaterra- 16h – Sábado, 03/07 - Estádio Olímpico de Roma

Quais são os jogos da Eurocopa hoje?

O primeiro confronto desta sexta-feira (02) reúne Suíça x Espanha, duas grandes seleções que lutaram até o fim, realizado a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio São Petersburgo, na Rússia. De um lado, os suíços se classificaram de forma histórica após vencerem nos pênaltis a França, atual campeã mundial.

Enquanto isso, os espanhóis superaram a Croácia na prorrogação das oitavas de final por 5 a 3 em campo, contando com o apoio de grandes estrelas do futebol europeu. Por fim, quem vai levar a vaga até as semifinais? Acompanhe a partida ao vivo no SporTV.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Do outro lado, o confronto entre Bélgica x Itália chama a atenção pela grande qualidade das equipes. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Arena, na Alemanha, e promete muito futebol em campo.

Os belgas entraram na competição como favoritos já que contam com excepcionais atletas do cenário atual de futebol. Pelo grupo B terminaram em primeiro lugar com 9 pontos, garantindo as três vitórias. Já nas oitavas derrotaram Portugal, equipe de Cristiano Ronaldo, para chegar até as quartas.

Enquanto isso, os italianos também terminaram em primeiro no grupo A, com 9 pontos, mas com uma passagem discreta até o momento. Nas oitavas, mostraram um lado ofensivo fenomenal para garantir a vitória contra a Áustria por 2 a 1 e, assim, chegar até aqui. Por fim, o jogo da Europa hoje será transmitido tanto pela Globo, na TV aberta, como no SporTV.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539
Sem titulo 13
Quatro seleções entram em campo nesta sexta. Foto: uefa eurocopa 2020 oficial / reprodução @euro2020

Quantas equipes se classificam para as semifinais?

As semifinais já tem data para acontecer. De acordo com a UEFA, os dois jogos serão realizados no dia 6 e 7 de julho em 2021, terça e quarta-feira, sendo ambas as disputas no Estádio Wembley, na Inglaterra. Confira o chaveamento da fase e quais serão os possíveis confrontos na etapa.

 

Semifinal 1: Bélgica/Itália x Suíça/Espanha - Terça-feira, 06/07 - 16h

Semifinal 2: Ucrânia/Inglaterra x República Tcheca/Dinamarca - Quarta-feira, 07/07 - 16h

 

Leia também: Eurocopa 2021: Quem são os favoritos ao título da competição? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes