Qual canal vai passar Flamengo x Fluminense ao vivo e horário hoje 30/03

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 30 de março, pela final do Campeonato Carioca

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h40, pelo jogo de ida na final do Campeonato Carioca em 2022, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Confira a seguir todos os detalhes da transmissão e em qual canal vai passar Flamengo x Fluminense hoje ao vivo.

O elenco Rubro-Negro superou o Vasco na semifinal, enquanto o Tricolor venceu o Botafogo.

Qual canal vai passar Flamengo x Fluminense?

O jogo do Flamengo e Fluminense hoje vai passar na Record, Cariocão Play e Twitch, a partir das 21h40, no horário de Brasília.

A emissora da TV aberta vai ter a narração de Lucas Pereira, além dos comentários de Athirson e Gutemberg de Paula, para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e DF.

Outra maneira de acompanhar o jogo desta quarta-feira é através do Cariocão Play, streaming disponível por assinatura no site  (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo por R$ 27,90 e R$49,90. O streaming também aparece em operadoras de TV por assinatura em forma de canais.

Já os canais do Casimiro e Ronaldo TV retransmitem a partida de maneira gratuita através da Twitch e Youtube.

 

Entenda o regulamento do Campeonato Carioca em 2022

Escalação do Flamengo e Fluminense hoje

Escalação do Flamengo: Hugo Souza, Fabrício, David Luiz, Filipe Luís, Matheuzinho, Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel

Escalação do Fluminense: Fábio, Luccas Claro, Manoel, David Braz, Calegari, André, Pineida, Martinelli, Cano, Jhon Arias e Willian

 

O Flamengo é o grande favorito no duelo desta quarta-feira. Para chegar até aqui, o elenco comandado por Paulo Sousa permaneceu em segundo lugar com 26 pontos, tendo apenas dois a menos do que o líder. Na competição, venceu oito partidas, empatou duas e perdeu uma. Na semifinal, venceu o seu grande rival Vasco e, por isso, tem a oportunidade de brigar pelo título de número 38 este ano.

Do outro lado, o Fluminense pretende colocar o seu melhor grupo para abrir a vantagem na decisão do título carioca na temporada. Campeão da Taça Guanabara, o grupo terminou em primeiro lugar com 28 pontos depois de marcar nove vitórias, um empate e uma derrota. Depois, na semifinal, venceu o Botafogo e, agora, vai disputar a decisão pelo troféu de número 32.

VEJA | como assistir o jogo do Fluminense na Libertadores 

Flamengo x Fluminense último jogo

A última vez que Flamengo e Fluminense se enfrentaram em campo 6 de fevereiro, pela primeira fase do Campeonato Carioca de 2022, na temporada atual. Por 1 x 0, o Fluminense venceu o rival com gol de Jhon Arias.

Confira os últimos resultados entre Flamengo e Fluminense.

23/10/2021 - Fluminense 3 x 1 Flamengo - Brasileirão

04/07/2021 - Flamengo 0 x 1 Fluminense - Brasileirão

22/05/2021 - Flamengo 3 x 1 Fluminense - Campeonato Carioca

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo dos times.

No Title

No Description

Quem é o maior campeão do Campeonato Carioca?

O Flamengo é o maior campeão do Campeonato Carioca com 37 títulos. O elenco venceu pela primeira vez a competição em 1914, marcando presença na final desde então.

Na lista também aparecem outras sete equipes. Confira a seguir quais são elas e quantos títulos tem.

 

  • Flamengo - 37 títulos
  • Fluminense - 31 títulos
  • Vasco - 24 títulos
  • Botafogo - 21 títulos
  • América - 7 títulos
  • Bangu - 2 títulos
  • São Cristóvão - 1 título
  • Paissandu - 1 título

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes