Qual canal vai passar jogo do Palmeiras hoje na Copinha e horário (03/01/2023)

Pela primeira rodada da Copinha, confira onde vai passar o jogo do Palmeiras e Juazeirense nesta terça-feira

Atual campeão, o jogo do Palmeiras hoje na Copinha vai ser contra o Juazeirense, pela primeira rodada do grupo 3 na fase de grupos. No Estádio Anísio Hadad, em São José do Rio Preto, a partida vai começar às 19h30 (horário de Brasília). Saiba como assistir ao jogo de hoje na Copinha ao vivo.

 

+ Tabela de jogos do Palmeiras na Copinha 2023: datas e horários

Como assistir jogo do Palmeiras hoje na Copinha hoje na TV

O torcedor deve sintonizar o canal SporTV às 19h30 (Horário de Brasília) para assistir ao jogo do Palmeiras na Copinha hoje.

Disponível em qualquer lugar do Brasil, somente quem tem o canal pago nas operadoras de TV pode assistir ao duelo da Copa São Paulo nesta terça-feira. Para quem quer acompanhar, basta entrar em contato com a empresa e adquirir no pacote.

Nos estados de Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul o pontapé inicial começa a partir das 18h30, no horário local.

Como assistir jogo do Palmeiras na Copinha no celular

Para o torcedor que prefere curtir tudo no celular, é só sintonizar no GloboPlay a partir das sete e meia da noite, horário de Brasília.

É necessário lembrar que somente assinantes da plataforma de vídeos por streaming é que podem acompanhar a partida nesta terça-feira pelo celular. Para quem deseja se tornar assinante é só acessar o site (www.globoplay.globo.com) ou o próprio aplicativo.

As imagens do SporTV são retransmitidas na plataforma.

 

Horário: 19h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Anísio Hadad, em São José do Rio Preto

TV: SporTV

LiveStream: GloboPlay

Grupo do Palmeiras na Copinha 2023

Atual campeão, o Palmeiras marca presença no grupo 3 da Copinha ao lado do Juazeirense, Rio Preto e Santana, com sede em São José do Rio Preto.

Todos os jogos serão disputados no Estádio Anísio Hadad, no interior paulista. Porém, o Santana resolveu desistir da Copinha e por isso os outros três elencos ganham 3 pontos de graça.

O Palmeiras é o favorito a vencer a fase de grupos, enquanto o segundo lugar deve ser disputado por Rio Preto, que está em casa, e o Juazeirense.

 

GRUPO 3
1 Juazeirense
2 Palmeiras
3 Rio Preto
4 Santana

Como foi o título do Palmeiras na Copinha de 2022?

O Palmeiras quebrou a "maldição" na temporada passada e conquistou o seu primeiro título da Copinha ao derrotar o Santos na grande final.

A estrela de Endrick, principal jogador do elenco de base, brilhou em campo. Vendido para o Real Madrid, o garoto foi um dos responsáveis por levar o clube alviverde até a final e conquistar a taça dourada ao fim da janeiro.

Pelo grupo 28, o Verdão ficou em primeiro lugar com 7 pontos, duas vitórias e um empate. Depois, passou pelo Mauá na terceira fase, o Atlético Goianiense na segunda fase e o Internacional nas oitavas de final. Já nas quartas de final, derrotou o Oeste. Na semifinal, por fim, venceu o São Paulo.

Em 25 de janeiro de 2022, no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Santos por 4 a 0 e conquistou o seu primeiro título da Copinha.

 

Relembre os principais momentos da conquista do Verdão em 2022.


Leia também:

Jogos do Flamengo na Copinha 2023: tabela com dias e horários

Regulamento da Copinha 2023: conheça as regras da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes