Retrô x Afogados: onde assistir ao vivo e horário hoje (03/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Pernambucano nesta quinta-feira

Retrô e Afogados se enfrentam quinta-feira, 03 de março, na Arena de Pernambuco, a partir das 15h. Pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, onde assistir Retrô x Afogados hoje? A transmissão será apenas via web de maneira gratuita.

Onde assistir Retrô x Afogados

O jogo do Retrô x Afogados vai passar hoje, 3 de março de 2022, no Youtube, a partir das 15h (Horário de Brasília), pelo Campeonato Pernambucano de graça para todo o Brasil.

canal da TV FPF no Youtube vai transmitir de maneira gratuita a partida desta quinta-feira para todos os internautas e torcedores que querem acompanhar.

 

Informações do jogo do Retrô x Afogados

Data: 03/03/2022
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Claudio Sobral
Local: Arena de Pernambuco
Onde assistir jogo de hoje: Youtube

Escalação de Retrô e Afogados

Retrô: Erivelton; Pedro Costa, Renan Dutra, Guilherme Paraíba, Mayk; Gelson, Charles, Radsley; Giva, Renato Henrique, Gustavo

Afogados: Jeferson; Mattheus Silva, Airton Júnior, Félix, Willian Gaúcho; Rômulo, Lucas Vinícius, Tauã, Breno; Anderson, Wellington Nunes

 

Retrô x Afogados no Campeonato Pernambucano

Depois de surpreender e vencer o Santa Cruz, o Retrô aparece em primeiro lugar no Campeonato Pernambucano com 15 pontos, ou seja, contabiliza cinco vitórias e apenas uma derrota até o momento. Além disso, o clube também possui a vantagem de dois pontos diante do segundo colocado, ou seja, se vencer o jogo de hoje pode aumentar ainda mais a conta.

Enquanto isso, o Afogados vem de empate contra o Náutico no último fim de semana. Na tabela, aparece em sétimo lugar com 7 pontos, ou seja, contabiliza uma vitória, quatro empates e duas derrotas no total. Dessa maneira, para escapar da zona de rebaixamento, precisa da vitória hoje.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias do Campeonato Pernambucano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes