Sevilla x Barcelona: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (10/02)

Quem vencer garante vantagem na disputa; saiba onde assistir e escalações

Pela semifinal da Copa do Rei, as equipes do Sevilla e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 17h, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Quem vencer o confronto ganha vantagem na disputa pela vaga na final. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Sevilla x Barcelona: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Sevilla x Barcelona

Ao time do Sevilla, os jogadores Óscar Rodríguez, Acuña, Jesús Navas e Lucas Ocampos são baixas no plantel de Julen Lopetegui.

  • Possível Sevilla: Bono; Vidal, Kounde, Sergi Gómez, Diego Carlos; Torres, Fernando, Jordan; En-Nesyri, Suso, Papu Gomez.

 

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, não pode contar com Piqué, Araújo, Coutinho, Sergi Roberto e Ansu Fati, todos com lesões de longa data. Entretanto, Dest, Pjanic e Braithwaite também são desfalques segundo o site oficial do clube.

  • Possível Barcelona: Ter Stegen; Lenglet, Mingueza, Umtiti, Alba; De Jong, Pedri, Busquets; Dembele, Messi, Griezmann.

Confira os jogos da Copa do Rei

Além disso, a semifinal também traz outro jogo da Copa do Rei nesta semana. Confira o confronto e o horário de transmissão.

  • Ath. Bilbao x Levante -  Quinta-feira - 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

O Sevilla aparece em 4ª posição com quarenta e dois pontos no total. Brigando na parte de cima da tabela, a equipe da Andaluzia não desiste de chegar até a liderança ou até mesmo alcançar uma vaga em competições para a próxima temporada. Dessa maneira, venceu treze jogos, empatou três e perdeu cinco. Por fim, pelas oitavas da Champions, vai jogar contra o Borussia Dortmund.

Enquanto isso, o Barcelona está em terceiro lugar com quarenta e três pontos. Destronado recentemente pelo Real, o time de Lionel Messi continua na luta para diminuir a diferença com o Atlético de Madrid para, assim, terminar a temporada com o título do Campeonato Espanhol. Ademais, nas oitavas da Champions League, joga contra o PSG.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes