Turquia x País de Gales: onde assistir e horário da Eurocopa (16/06)

Confronto entre Turquia e País de Gales nesta quarta é válido pela segunda rodada na fase de grupos

Turquia e País de Gales se enfrentam nesta quarta-feira (16) a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Baku, pela segunda rodada do grupo A na Eurocopa. A equipe turca busca a sua primeira vitória, enquanto os galeses estão em segundo lugar. Então, saiba onde assistir ao jogo da Turquia e País de Gales hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde assistir o jogo da Turquia x País de Gales hoje?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Turquia e País de Gales hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de estrear na Eurocopa com derrota para os italianos, a seleção da Turquia entra em campo novamente nesta quarta-feira (16) buscando os primeiros três pontos para, quem sabe assim, avançar até as oitavas de final seja pela posição na tabela ou, quem sabe, por ficar em terceiro lugar com bom resultado.

Enquanto isso, País de Gales conseguiu um empate diante da Suíça e, dessa maneira, aparece em segundo lugar com um ponto na conta. Por isso, o time de Gareth Bale deve entrar com força total no confronto de hoje buscando os três pontos para assumir quem sabe a liderança, dependo do resultado do outro jogo da tarde.

Prováveis escalações de Turquia x País de Gales

Turquia: Cakir; Celik, Demiral, Soyuncu, Meras; Ayhan, Tufan, Can Kahveci, Çalhanoglu, Under; Yilmaz.

País de Gales: Ward; Roberts, Mepham, Rodon, Davies; Morrell, Allen, Bale, Ramsey, James; Moore.

 

Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes