Venezuela x Peru hoje: onde assistir ao vivo e horário do jogo (16/11)

Seleções se enfrentam nesta terça-feira, 16, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias.

Venezuela x Peru se enfrentam hoje, 16 de novembro, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. O confronto ocorre às 18 horas, no Estádio Olímpico de la UCV, mas com transmissão ao vivo no Brasil. Veja abaixo onde assistir o jogo:

Venezuela x Peru hoje terá transmissão do SporTV3

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas, mas não exibe o confronto entre Venezuela x Peru na TV aberta. Entretanto o SporTV3 faz a cobertura da partida na TV fechada ao vivo.

Data: 16 de novembro 2021

Horário: 18 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de la UCV - Caracas (Venezuela)

Onde assistir jogo da Venezuela x Peru hoje: SporTV3

Seleções estão fora do G-4

Lanterna das Eliminatórias, a seleção venezuelana tem apenas sete pontos conquistados no torneio. São duas vitórias, um empate, mas 10 derrotas até então. A equipe está a nove pontos do Chile, atual quarto colocado, e por isso segue com chances remotas de conseguir a vaga para disputa da Copa do Mundo 2022.

Por outro lado, os peruanos venceram na última rodada e seguem em busca da vaga. Com o triunfo, o Peru chegou ao sétimo lugar, com 14 pontos conquistados. A seleção consegue entrar no G-4 nesta rodada, mas para isso, precisa vencer o confronto ainda torcer para que Chile, Colômbia e Uruguai percam na rodada.

Qual a provável escalação de Venezuela x Peru?

Em busca da vitória, as duas seleções vão a campo com o que de melhor possuem em seu elenco convocado. O confronto será o último das equipes em 2021 e o torneio dá sequência aos seus duelos somente no próximo ano. Veja abaixo qual deve ser a escalação de Venezuela x Peru para o jogo de hoje:

Venezuela: Romo; Rosales, Martinez, Ferraresi, Osorio e Carrillo; Machis, Rincon, Martinez e Hurtado; Ramirez

Peru: Gallese; Lora, Zambrano, Callens e Trauco; Yotun e Tapia; Carrillo, Peña e Cueva; Lapadula

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais países da Europa já estão classificados na Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes