Hoffenheim x Augsburg: onde assistir ao jogo do Campeonato Alemão

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (07), às 16h30, pela décima rodada; saiba onde assistir

Hoffenheim e Augsburg se enfrentam nesta segunda-feira (07), às 16h30, pela décima rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, na Rhein-Neckar-Arena. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Ambas as equipes estão no meio da tabela e precisam do resultado positivo a seu favor para subir na classificação e, principalmente, melhorar o desempenho em campo na temporada.

Hoffenheim x Augsburg: onde assistir?

A partida entre Hoffenheim e Augsburg possui transmissão do aplicativo Onefootball, às 16h30 (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Hoffenheim aparece em 13º, com nove pontos, deixando a desejar durante a temporada. Dessa maneira, contabiliza duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Assim, se ganhar hoje, pula para a décima ou décima primeira posição.

Pela Liga Europa, a equipe já está classificada. No grupo L, em primeiro lugar, o time alemão vai disputar a liderança na última rodada, sendo assim, contra o Estrela Vermelha.

Enquanto isso, o Augsburg está melhor. Com doze pontos, ocupa a 10ª posição. Então, venceu três jogos, empatou três e perdeu também três. Se superar o rival, vai para a oitava posição.

Possíveis escalações de Hoffenheim x Augsburg

Para a equipe da casa, Bruun Larsen, Belfodil e Adamyan não estão disponíveis para o confronto desta segunda, confirmou o treinador Sebastian Hoeness em entrevista coletiva. Além disso, Bicakcic, Hübner, Kaderabek e Stafylidis também não aparecem no plantel.

Geiger está suspenso, já que foi expulso na última partida.

  • Provável Hoffenheim: Baumann; Posch, Vogt, Akpoguma, Sessegnon; Grillitsch, Samassekou; Skov, Baumgartner, Kramaric; Dabbur (Bebou).

Por outro lado, o time visitante alertou em seu perfil oficial que André Hann testou positivo para covid-19 e por isso está isolado, cumprindo as normas de proteção. Finnbogason, Bazee, Jensen, Moravek, Pedersen também seguem fora por lesão.

Mas Framberger está de volta ao time.

  • Provável Augsburg: Gikiewicz; Framberger, Gouweleeuw, Uduokhai, Iago; Caligiuri, Khedira, Strobl, Vargas; Niederlechner, Gregoritsch.

Confira todos os resultados da rodada do Alemão

Ademais, esta é a última partida da décima rodada. Todavia, veja quais foram os placares dos jogos na Bundesliga.

 

Hertha Berlin 3 x 1 Unio Berlin

Freiburg 2 x 2 Borussia Monchengladbach 

Eintracht Frankfurt 1 x 1 Borussia Dortmund 

Colônia 2 x 2 Wolfsburg 

Arminia 2 x 1 Mainz 

Bayern de Munique 3 x 3 RB Leipzig

Werder Bremen 1 x 2 Stuttgart 

Schalke 04 0 x 3 Bayer Leverkusen 

Você pode gostar também
buy cialis online