Hoffenheim x Augsburg: onde assistir ao jogo do Campeonato Alemão

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (07), às 16h30, pela décima rodada; saiba onde assistir

Hoffenheim e Augsburg se enfrentam nesta segunda-feira (07), às 16h30, pela décima rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, na Rhein-Neckar-Arena. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Ambas as equipes estão no meio da tabela e precisam do resultado positivo a seu favor para subir na classificação e, principalmente, melhorar o desempenho em campo na temporada.

Hoffenheim x Augsburg: onde assistir?

A partida entre Hoffenheim e Augsburg possui transmissão do aplicativo Onefootball, às 16h30 (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Hoffenheim aparece em 13º, com nove pontos, deixando a desejar durante a temporada. Dessa maneira, contabiliza duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Assim, se ganhar hoje, pula para a décima ou décima primeira posição.

Pela Liga Europa, a equipe já está classificada. No grupo L, em primeiro lugar, o time alemão vai disputar a liderança na última rodada, sendo assim, contra o Estrela Vermelha.

Enquanto isso, o Augsburg está melhor. Com doze pontos, ocupa a 10ª posição. Então, venceu três jogos, empatou três e perdeu também três. Se superar o rival, vai para a oitava posição.

Possíveis escalações de Hoffenheim x Augsburg

Para a equipe da casa, Bruun Larsen, Belfodil e Adamyan não estão disponíveis para o confronto desta segunda, confirmou o treinador Sebastian Hoeness em entrevista coletiva. Além disso, Bicakcic, Hübner, Kaderabek e Stafylidis também não aparecem no plantel.

Geiger está suspenso, já que foi expulso na última partida.

  • Provável Hoffenheim: Baumann; Posch, Vogt, Akpoguma, Sessegnon; Grillitsch, Samassekou; Skov, Baumgartner, Kramaric; Dabbur (Bebou).

Por outro lado, o time visitante alertou em seu perfil oficial que André Hann testou positivo para covid-19 e por isso está isolado, cumprindo as normas de proteção. Finnbogason, Bazee, Jensen, Moravek, Pedersen também seguem fora por lesão.

Mas Framberger está de volta ao time.

  • Provável Augsburg: Gikiewicz; Framberger, Gouweleeuw, Uduokhai, Iago; Caligiuri, Khedira, Strobl, Vargas; Niederlechner, Gregoritsch.

Confira todos os resultados da rodada do Alemão

Ademais, esta é a última partida da décima rodada. Todavia, veja quais foram os placares dos jogos na Bundesliga.

 

Hertha Berlin 3 x 1 Unio Berlin

Freiburg 2 x 2 Borussia Monchengladbach 

Eintracht Frankfurt 1 x 1 Borussia Dortmund 

Colônia 2 x 2 Wolfsburg 

Arminia 2 x 1 Mainz 

Bayern de Munique 3 x 3 RB Leipzig

Werder Bremen 1 x 2 Stuttgart 

Schalke 04 0 x 3 Bayer Leverkusen 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes