Jogo do Brasil e EUA no vôlei masculino nas Olímpiadas: horário - 29/7

Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos, atuais quarto colocados no ranking, na quarta rodada da modalidade nos Jogos Olímpicos.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam nesta quinta-feira, 29/7, no duelo da quarta rodada do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. A partida ocorre às 23h05 (horário de Brasília), mas 11h05 de sexta-feira no Japão e terá transmissão na televisão brasileira. Confira então onde assistir o jogo do Brasil e EUA no vôlei masculino.

Jogo do Brasil e EUA no vôlei masculino: onde assistir ?

O jogo do Brasil e EUA na quarta rodada do vôlei masculino nas Olimpíadas terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque a Globo exibe o confronto ao vivo para todo o país.

No entanto, o torcedor também pode assistir o duelo no SporTV, na tv fechada. As emissora exibem o o confronto a partir das 23h05.

Horário: 23h05 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Brasil e EUA de Vôlei Masculino: Globo e SporTV

  • Rede Globo – TV aberta
  • SporTV – disponível na SKY: 39 / 439, CLARO/NET: 39 / 539, OI TV: 39, VIVO: 39 / 339 / 819 / 539
Brasil enfrenta os eua em seu quarto jogos no vôlei masculino das olimpíadas
Brasil enfrenta os eua em seu quarto jogos nas olimpíadas 2021  - foto: divulgação/fivb

Quais os jogos da seleção brasileiras nos Jogos Olímpicos?

O Brasil chega ao jogo contra os EUA no vôlei masculino, logo após perder seu primeiro duelo na competição. A Seleção Brasileira enfrentou os Atletas da Rússia nesta quarta-feira, 28/7, e sofreu o revés por 3 sets 0. Agora, buscam o triunfo diante dos norte-americanos, atuais vice-líderes da chave, que chegam ao confronto vindo de vitória diante da Tunísia por 3 sets a 1.

Depois de enfrentar os estadunidenses, a equipe de Renan dal Zotto fecha a fase de grupos contra a França. Se avançar, o Brasil de vôlei masculino disputa o jogo das quartas de final no dia 2 ou então 3 de agosto. As semifinais serão realizadas no dia 5. Por fim, a disputa do bronze e a final ocorrem no dia 7 de agosto.

Quais os convocados do Brasil para os Jogos?

O treinador Renan dal Zotto convocou 12 jogadores para então compor o elenco da seleção masculina de vôlei. São dois levantadores, dois opostos, quatro ponteiros, três centrais e, por fim, um líbero.

  • Levantadores: Bruninho e Cachopa
  • Opostos: Wallace e Alan
  • Ponteiros: Leal, Lucarelli, Douglas Souza e Maurício Borges
  • Centrais: Lucão, Maurício Souza e Isac
  • Líbero: Thales

 

Leia também

+ Tabela do Vôlei de Praia Feminino nas Olimpíadas 2021: horários e jogos

+ Agenda do Brasil nas Olimpíadas: veja os horários de quinta – 29/7h

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes