Bologna x Napoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Band e TNT transmitem o confronto às 14h

A sétima rodada do Campeonato Italiano, a Série A, apresenta neste domingo (08) o jogo entre Bologna x Napoli, às 14h, no Estádio Renato Dall'Ara, na Itália. Ademais, saiba onde assistir.

O time visitante vai em busca da vitória para alcançar as primeiras posições da tabela. Já os donos de casa precisam do resultado a qualquer custo para se afastar do perigo de chegar até a zona do rebaixamento. Todavia, este é o jogo de número 123 pelo Italiano.

Bologna x Napoli: onde assistir?

A partida entre Bologna x Napoli tem transmissão da BAND, na tv aberta, e também na TNT, na tv fechada, às 14h (Horário de Brasília), para todo o Brasil.

Entretanto, você também pode acompanhar através da plataforma do EI Plus.

Situação das equipes na temporada

Entre os dois, apenas o Napoli joga competições internacionais.

Pela Liga Europa, o time napolitano venceu o Rijeka por 2 a 1. Desta maneira, está em segundo lugar, com seis pontos, portanto, vencendo dois jogos e perdendo um.

Já no Campeonato Italiano, o clube ocupa o 5º lugar, com onze pontos. Até o momento, são quatro vitórias e duas derrotas. Se vencer, tem chances de beliscar a terceira ou quarta posição.

Por outro lado, o Bologna não vem tão bem assim, pois está em 14º, com seis pontos. O time conquistou apenas dois triunfos na Série A, sendo um deles o seu último jogo onde venceu por 3 a 2 o Cagliari. Além disso, perdeu quatro partidas.

Possíveis escalações de Bologna x Napoli

O time da casa possui muitas faltas por lesão. Segundo o site oficial do clube, Andreas Skov Olsen passará por uma cirurgia depois de se machucar em jogo pela Seleção.

Gary Medel, Andrea Poli, Federico Santander, Mitchell Dijks, Sansone e Mbaye também estão indisponíveis.

  • Provável Bologna: Skorupski; Lorenzo di Silvestri, Danilo, Tomiyasu, Hickey; Svanberg, Schouten; Riccardo Orsolini, Soriano, Barrow; Rodrigo Palacio.

 

Por outro lado, para o bem de Gatusso, o time azul não possui baixas. Por isso, deve entrar em campo com o mesmo esquema e elenco dos últimos jogos, principalmente por poder contar com o retorno de Insigne, um reforço inegavelmente importante.

  • Provável Napoli: Ospina; Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Hysaj; Ruiz, Bakayoko; Lozano, Mertens, Insigne; Osimhen.

Outros jogos da Série A neste domingo

Por fim, você também pode acompanhar estes cinco jogos pela rodada do Campeonato Italiano.

Lazio x Juventus - 08h30

Genoa x Roma - 11h

Atalante x Inter - 11h

Torino x Crotone - 11h

Milan x Verona - 16h45

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes