Horário do Brasil de vôlei masculino hoje x Chile no Sul-Americano

Seleção brasileira do treinador Renan Dal Zotto estreou com vitória

A seleção brasileira de vôlei masculino entra em quadra neste domingo, 27 de agosto, contra o Chile pela Sul-Americana de 2023. É a segunda partida da competição, a partir das 19h30 (de Brasília), então confira a programação para assistir ao vivo o Brasil hoje.

Veja quando vai ser o Pré-Olímpico de vôlei

Onde assistir o jogo do Brasil vôlei masculino

A partida entre Brasil e Chile será transmitida no SporTV 2 neste domingo ao vivo, a partir das 19h30 (horário de Brasília). O campeonato está na segunda rodada e vai até 30 de agosto, no Ginásio Geraldão, Recife.

O canal do SporTV 2 é o grande responsável pelo torneio de vôlei. Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, a emissora exibe todos os confrontos para todo o país.

Para acompanhar online, o torcedor pode assistir pelo Globo Play, streaming, responsável por retransmitir todos os jogos no aplicativo. Já os confrontos do Brasil, tanto feminino como masculino, o torcedor pode assistir de graça no portal GE (www.ge.globo.com).

A seleção brasileira do treinador Renan Dal Zotto apresenta os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; opostos Alan, Darlan e Felipe Roque; centrais Flávio, Lucão, Otávio e Judson; ponteiros Lucarelli, Honorato e Adriano, Leal; líberos Maique e Thales.

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Recife, Pernambuco

Onde assistir jogo do Brasil vôlei masculino hoje: SporTV 2

Próximos jogos da Seleção Brasileira de vôlei masculino

Datas dos jogos do Brasil até a final contra as equipes da Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Brasil x Peru (jogo do Brasil vôlei masculino)
Sábado, 26/8
Placar: ganhou 3 x o (25/18, 25/18 e 25/11)

Brasil x Chile – 19h30
Domingo, 27/8
Onde assistir: Sportv 2

Brasil x Colômbia – 20h30
Segunda-feira, 28/8
Onde assistir: Sportv 2

Brasil x Argentina – 20h30
Quarta-feira, 30/8
Onde assistir: Sportv 2

 

Como funciona o Sul-Americano 2023

As seleções de Brasil, Colômbia, Chile, Argentina e Peru disputam o Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino, conhecido por reunir as principais equipes do continente em uma disputa simples e rápida. Ao fim do torneio, duas vagas para o próximo Mundial de vôlei são oferecidas para os dois melhores na classificação. A seleção brasileira já ganhou 33 vezes.

Para chegar na final, a seleções podem até ter um caminho curto, mas altamente disputado, já que o torneio continental é jogado no sistema de pontos corridos, tanto o masculino como o feminino. São cinco dias com dez partidas, com dois confrontos por dia onde cada seleção faz quatro jogos e descansa um dia. O time com o maior número de pontos após a quinta rodada é o campeão.

As partidas terão o formato clássico de disputa: Cada set irá até 25 pontos. Caso as equipes empatem em 24 pontos, o set só termina quando uma delas abrir 2 pontos de vantagem. Vence quem fizer 3 sets primeiro. A vitória sem tie-break (ex.: 3 a 1 ou 3 a 0) dará três pontos ao ganhador e nenhum ao perdedor.

No entanto, se houver necessidade, o 5º set será de até 15 pontos e, neste caso, o ganhador conquista apenas dois pontos e a seleção derrotada leva um ponto.

 

Confira a tabela de jogos do Brasil no Pré-Olímpico de vôlei feminino

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes