Horário do jogo do Pinheiros x Osasco vôlei feminino hoje - 31/08
Clássico será disputado nesta quinta-feira, 31 de agosto, no Ginásio Henrique Villaboim
O Pinheiros recebe o Osasco nesta quinta-feira, 31 de agosto, em clássico da quarta rodada do Campeonato Paulista de vôlei feminino na fase classificatória. O Ginásio Henrique Villaboim, recebe a partida a partir das 18h30 (de Brasília), por isso saiba onde assistir ao vivo.
Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista
Transmissão jogo do Pinheiros x Osasco vôlei feminino
A partida entre Pinheiros x Osasco de vôlei feminino será transmitida no Sportv 2, na TV paga, a partir das 18h30 (Horário de Brasília), para todos os estados do país. Quem é assinante do pacote 'Globoplay + canais ao vivo' pode assistir o vôlei na plataforma.
O mando de campo no clássico contra o Osasco pertence ao Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, com capacidade para receber até 850 pessoas. Não há ingressos à venda porque a entrada é gratuita até a lotação máxima na arena.
A transmissão do jogo de vôlei feminino de Pinheiros e Osasco está disponível na TV paga e assinantes do serviço de streaming Globoplay.
Horário: 18h30
Local: Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo
Onde assistir: Sportv 2
Quem é o técnico do Pinheiros?
O Pinheiros anunciou em 28 de julho a contratação de Durval Nunes, conhecido no meio do esporte como Duda Nunes, para assumir o comando do elenco de vôlei feminino na temporada. O treinador trabalhou como assistente técnico do Gerdau Minas onde participou da conquista de um título da Superliga, dois do Sul-Americana, uma Copa do Brasil e o vice do Mundial de Clubes.
Duda estreou em 7 de agosto, pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino, contra o Sorocaba, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Na temporada passada, o grupo acabou superado pelo Osasco na semifinal, enquanto na Superliga o time fez 33 pontos em 12 vitórias na primeira fase.
Duda Nunes comandou o Pinheiros em três partidas no Paulista, com três vitorias e nenhum set perdido.
Elenco do Osasco na temporada
O elenco feminino do Osasco traz 15 atletas para a temporada 2023/24, incluindo Camila Brait, líbero medalha de prata com a camisa da Seleção Brasileira em Tóquio em 2021, além de Tifanny, a primeira atleta trans a jogar uma partida oficial da Superliga de vôlei.
Na temporada passada, o Osasco terminou em terceiro lugar no Paulista.
Líberos do Osasco no vôlei: Camila Brait e Silvana Papini
Centrais do Osasco no vôlei: Fabiana, Brionne Butler, Callie Schwarzenbach e Geovana Vitória
Levantadoras do Osasco no vôlei: Giovana e Kenya
Ponteiras do Osasco no vôlei: Glayce, Maira, Mayara, Tifanny, Amanda e Duda
Oposta do Osasco no vôlei: Lorenne
Leia também:
Vôlei sentado do Brasil garante vaga nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024