Onde assistir jogo do Brasil vôlei masculino hoje: Polônia x Brasil (20)

Seleção brasileira joga contra a Polônia nas quartas de final da Liga das Nações

Polônia e Brasil disputam as quartas de final da Liga das Nações nesta quinta-feira, 20 de julho, na cidade polonesa de Gdansk. O jogo do Brasil de vôlei masculino tem início às 15h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo para todo o país. Se perder, a Seleção está eliminada da competição.

Confira a lista completa da convocados e desfalques do Brasil

Transmissão do jogo do Brasil vôlei masculino hoje

O jogo do Brasil x Polônia de vôlei masculino hoje vai ter transmissão ao vivo pelo Sportv 2 e também na plataforma VB TV. Nesta quinta-feira, 20, os jogos são pelas quartas de final da Liga das Nações 2023.

Se ganhar,  a seleção brasileira vai encontrar o Japão ou a Eslovênia na semifinal da Liga das Nações. Com o chaveamento definido, a Seleção de Renan Dal Zotto já sabe quem terá que superar para erguer a taça.

De um lado da chave estão Estados Unidos, França, Itália e Argentina. Do outro figuram o Brasil, Polônia, Eslovênia e Japão. Isso significa que o vencedor de uma semifinal jogará contra o vencedor do outro lado.

Polônia x Brasil - 15 horas (de Brasília)
Gdansk, na Polônia
Onde assistir: Sportv 2 e VBTV

Saiba qual é a premiação do vôlei masculino na Liga das Nações 2023

Como foi a campanha do Brasil na primeira fase?

Foram oito vitórias, quatro derrotas e 25 pontos na primeira fase da Liga das Nações de vôlei masculino. Mesmo com o desempenho bem abaixo do esperado, a Seleção Brasileira carimbou o passaporte para as quartas de final.

O elenco estreou com vitória diante da Alemanha na primeira semana. Depois, ganhou da Argentina, perdeu de Cuba e superou os Estados Unidos. Na sgeunda semana ganhou da Bulgária, perdeu para o Japão mas superou Eslovênia e França.

Para fechar a fase classificatória, o jogo do Brasil vôlei masculino contra a Itália terminou com triunfo dos italianos, com vitória contra a Holanda, derrota para a Polônia e triunfo diante da China na última rodada em julho.

O Brasil terminou em sexto lugar na classificação geral. Com o chaveamento já definido, encontrou a Polônia nas quartas de final da Liga das Nações, dona da terceira melhor campanha.

 

Leia também:

Quando vai ser o jogo do Brasil vôlei feminino contra a Argentina

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes