Bom Pra Crédito se une ao banco Bari para oferecer crédito

Usuários da fintech terão condições especiais de empréstimos, como taxas menores, a partir de 0,65% ao mês

A plataforma Bom Pra Crédito, que une credores e tomadores de empréstimos em ambiente 100% digital, desde o cadastro até a assinatura do contrato, está aumentando a rede de instituições financeiras parceiras, para reforçar a concessão de crédito de forma rápida, simples e fácil. A parceria recém-firmada da startup com o banco Bari, de Curitiba, permite à fintech proporcionar cada vez mais conveniência e praticidade ao tomador de empréstimo.

Bom Pra Crédito

Com a união operacional, o banco Bari passa a oferecer financiamento mais barato, com condições atraentes para os usuários do Bom Pra Crédito, como empréstimos com taxas a partir de 0,65% ao mês mais o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo, a inflação oficial). O tomador de crédito tem ainda a opção de oferecer seu imóvel como garantia para a operação e obter um crédito de até 50% do valor do bem.

“É uma relação de ganha-ganha para tomadores e credores, pois o banco Bari oferece maior capilaridade e redução de custos na sua estrutura de vendas, além de contar com grande versatilidade no atendimento às necessidades do cliente”, explica Rafael Rodrigues, diretor comercial do Bom Pra Crédito.

A fintech atua por meio de uma plataforma completa de Credit as a Service (CaaS), que utiliza a inteligência de dados e tecnologia de ponta para conceder empréstimo de qualidade. Um cliente que procura um  empréstimo tem à disposição um leque de opções formado por mais de 30 instituições financeiras. Ao preencher um formulário online, o interessado passa a receber em pouco tempo numerosas ofertas de crédito para escolher a que melhor se adapta a seu perfil. Se tiver a solicitação aprovada, o dinheiro cai na conta rapidamente.

O Bom Pra Crédito conta com aproximadamente 8 milhões de usuários e já intermediou mais de R$ 800 milhões em empréstimos. “Buscamos de maneira inovadora e tecnológica criar o primeiro marketplace online de crédito do País para dar mais acesso a esse mercado”, diz Ricardo Kalichsztein, CEO e fundador do Bom Pra Crédito.

Com a parceria, os clientes dessas instituições na base da fintech  poderão contratar operações em um fluxo 100% digital, um processo que democratiza ainda mais esse acesso, tanto para clientes como para novos credores. Um sistema  digital que, enfim, torna mais simples as operações de crédito, sem as tradicionais amarras que travam o processo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes