Pronunciamento do Bolsonaro hoje: como assistir ao vivo e horário

O pronunciamento de Jair Bolsonaro deverá defender a vacinação no Brasil contra a Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve fazer um pronunciamento em rede nacional  nesta terça-feira (23) no qual pretende defender a vacinação contra a Covid-19. A transmissão deve ir ao às 20h30, de acordo com o horário de Brasília.

Pronunciamento do Bolsonaro hoje

Além de defender a vacinação como única forma de saída da crise que o Brasil se encontra, o presidente ainda fará defesa da gestão de seu governo na aquisição dos imunizantes, segundo o Radar, da Veja.

Os panelaços tem sido cada vez mais presentes durante os pronunciamentos oficiais do presidente. E desta vez não é diferente. No Twitter, diversos usuários já se organizam para protestar durante a fala de Jair Bolsonaro na noite desta terça.

Novo ministro da Saúde é empossado

Na manhã desta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro deu posse ao médico Marcelo Queiroga como o novo ministro da Saúde. A cerimônia ocorreu a portas fechadas no Palácio do Planalto e não estava na agenda oficial do presidente.

Já no início da tarde, uma edição extra do Diário Oficial da União foi publicada com a nomeação de Queiroga como novo ministro e a exoneração do antecessor Eduardo Pazuello.

Logo após a posse do novo ministro, o Ministério da Saúde confirmou por nota o evento. “O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou o decreto referente à nomeação do novo ministro de Estado da Saúde, Marcelo Queiroga. O ministro foi empossado no cargo em solenidade privada e a publicação se dará em edição extra do Diário Oficial da União”.

O novo ministro da Saúde assume o cargo em um dos piores momento da pandemia com recordes de mortes e altos números de contaminação. Ao todo, o Brasil soma mais de 295 mil mortes e 12.047.526 casos da doença.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de gustavo
    Gustavo Diz

    Bolsonaro. Único homem honesto neste país. Lula um sociopata que roubou tudo e a todos sendo inocentado por um STF comprado, corrupto e esquerdista. A Constituição Brasileira sendo rasgada por estes desmandes. Uma vergonha para as pessoas de bem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes