Estrela de 'Aquaman', Jason Momoa apoia Lula e fãs comemoram

O ator de Hollywood usou sua rede social para declarar apoio ao petista nas eleições brasileiras.

Conhecido por seus papéis em "Aquaman" e "Game of Thrones", o ator norte-americano Jason Momoa apoia Lula (PT) em suas redes sociais. O artista fez uma publicação, na segunda-feira (24), em apoio ao candidato petista. Os brasileiros ficaram surpresos com a publicação e repercutiram nas redes sociais.

Luiz Inácio Lula (PT) disputa o segundo turno presidencial contra Jair Bolsonaro (PL) nas eleições brasileiras, no dia 30 de outubro.

Veja também: Partidos que apoiam Lula no segundo turno

+ Veja a lista de capitais que terão passe livre eleições 2022

Veja publicação de Jason Momoa

Jason momoa apoia lula
Ator compartilhou uma publicação sobre o petista, que lidera as pesquisas eleitorais - foto: @prideofgypsies/reprodução/instagram

Na segunda-feira (24), o ator Jason Mamoa publicou um story em seu Instagram com um print da Reuters, em que dizia que Luiz Inácio Lula da Silva lidera a corrida presidencial contra Jair Bolsonaro na votação de domingo. "Brazil's Lula windens lead slightly over Bolsonaro for sunday vote poll", dizia a publicação original. Em apoio a petista, a estrela de Aquaman adicionou o nome do candidato e vários emojis de coração.

Jason Momoa já é um rosto conhecido nas telas por seus trabalhos em obras famosas como "Game of Thrones", "Aquaman" e "Duna". O ator ainda vai estrear em outros longas entre 2022 e 2023. "Velozes e Furiosos 10", "Aquaman e o Reino Perdido" e "Terra dos Sonhos" estão entre as estreias do artista.

O herói da DC engrossou o time de famosos que apoiam Lula (PT) em 2022. No começo de outubro, Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, também declarou seu desejo de que o petista seja eleito no Brasil. O ator ainda convocou os brasileiros para votar no candidato no segundo turno.

O vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio também compartilhou publicações em apoio a Lula (PT), na véspera do primeiro turno, DiCaprio republicou posts de Marina Silva, que faz parte da frente do petista em 2022.

Confira: Quantos dias antes da eleição não pode ser preso

Repercussão na internet

Após a publicação de Momoa, usuários das redes sociais repercutiram a notícia, vários elogiaram o apoio e outros fizeram memes. Confira algumas postagens do Twitter:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes