Suriname x Costa Rica: onde assistir ao jogo da Copa Ouro hoje – 16/7

Equipes entram em campo nesta sexta em partida válida pela segunda rodada da competição

Suriname e Costa Rica se enfrentam nesta sexta-feira, 16/7, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Orlando City Stadium, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Ouro da CONCACAF. Se vencer, equipe visitante aumenta a vantagem que possui na liderança do grupo C. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Suriname e Costa Rica hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Suriname x Costa Rica?

Horário: 21h30

Onde assistir ao vivo: Youtube da Concacaf

 

O canal da Concacaf no Youtube exibe de graça a partida entre Suriname e Costa Rica ao vivo para todo o Brasil nesta sexta-feira, 16/7, a partir das 21h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão, sendo o site de vídeos o único meio a transmitir a partida.

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Suriname foi derrotada pela Jamaica na primeira rodada da competição e, agora, busca a sua primeira vitória na temporada da Copa Ouro diante de um forte oponente. Dessa maneira, sem pontos, aparece em quarto e último lugar do grupo C, decidido a brigar por uma vaga.

Enquanto isso, a Costa Rica está em primeiro lugar do grupo C com três pontos. Isso porque venceu a seleção de Guadalupe na última segunda-feira, 12/7. Por fim, volta a jogar hoje buscando a vitória para assegurar a liderança da competição e carimbar o seu passaporte até a próxima fase.

Prováveis escalações de Suriname x Costa Rica

Suriname: Hahn; Haps, Donk, Malone, Klaiber; Leerdam; Becker, Biseswar, Dankerlui, Jozefzoon; Vlijter

Costa Rica: Moreira; Fuller, Waston, Calvo, Matarrita; Borges, Guzmán; Campbell, Ruiz, Lassiter; Ortiz.

 

Leia também:

Copa Ouro da Concacaf 2021: confira todos os jogos da 2ª rodada

Contratações do PSG 2021: vejas as novidades para nova temporada

Quais os maiores campeões da Copa do Mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes