Chapecoense e Brusque: como assistir e horário de hoje [31-3]

Líder do Campeonato Catarinense, Chape terá o vice-líder Brusque pela frente na 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2021.

Em duelo entre líder e vice, a Chapecoense recebe o Brusque na Arena Condá, nesta quarta-feira (31), às 22h (horário de Brasília), em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. Isolada na primeira colocação do Estadual, a Chape perdeu a invencibilidade ao ser derrotada para o Hercílio Luz, mas se recuperou na sequência ao vencer o Figueirense. Agora, o clube tem a possibilidade de abrir uma maior vantagem na liderança, em caso de vitória diante do segundo colocado.

Como assistir ao vivo Chapecoense e Brusque ?

A NSC TV, filiada da Rede Globo em Santa Catarina, transmite o confronto ao vivo para todo o Estado, a partir das 22h. No entanto, o confronto não terá transmissão na tv fechada.

Onde e quando será Chapecoense e Brusque ?

A partida entre Chapecoense e Brusque terá mando de campo do Verdão do Oeste. Por isso, os clubes se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó. A bola rola às 22h (horário de Brasília).

A equipe de Umberto Louzer segue na liderança do Campeonato Catarinense, mas terá um grande desafio pela frente. Jogando em casa, o clube recebe o vice-líder Brusque e perde a liderança em caso de derrota. Com 15 pontos, o Verdão do Oeste está a dois de distância do Quadricolor, e soma cinco vitórias e uma derrota em seis jogos disputados.

Por outro lado, o time do Bruscão chega embalado para o confronto após goleada diante do Juventus. A equipe tem o melhor ataque do Estadual e mira o primeiro lugar da competição. Em caso de vitória, a equipe então ultrapassa o time de Chapecó, e chega aos 16 pontos. Em seus seis jogos, o Brusque venceu quatro, perdeu e empatou um.

Tabela da 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2021

  • Juventus x Joinville - 16h
  • Figueirense x Hercílio Luz - 19h
  • Criciúma x Próspera - 21h
  • Chapecoense x Brusque - 22h

Quinta

  • Concórdia x Metropolitano - 16h
  • Avaí x Marcílio Dias - 21h30

+ Olimpíadas de Tóquio não terá presença de público estrangeiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes