Coritiba x Cascavel: onde assistir ao vivo jogo de hoje - 27/3

Coxa Branca faz seu segundo jogo neste Estadual, em confronto atrasado da primeira rodada diante do Cascavel CR; veja onde assistir ao vivo.

Em jogo atrasado ainda da 1ª rodada do Campeonato Paranaense 2021, o Coritiba recebe o Cascavel CR, mas no Estádio Municipal José Luís Chiappin, o popular Estádio dos Pássaros, em Arapongas (PR). O Coxa Branca atuou apenas uma vez neste Estadual, mas venceu seu compromisso diante do Maringá, e ocupa quarto lugar com três pontos. Já o Tricolor, em dois jogos, perdeu ambos e segue na lanterna da competição. A bola rola no confronto às 16h (horário de Brasília).

Como assistir ao vivo Coritiba e Cascavel?

  • Assistir ao vivo Coritiba x Cascavel CR: TV Rede Massa e TV Coxa Prime

A TV Coxa Prime exibe a partida ao vivo entre Coritiba e Cascavel, pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense, no site tvcoxaprime.com.br. No entanto, o sistema de assinatura é pago, mas com descontos para os sócio torcedores do clube.

Para a compra do pacote com acesso a todos os jogos do Coxa Branca no Estadual, o torcedor comum pode então pagar em até 4x de R$24,50. Já aos torcedores sócios da equipe, possuem um desconto e então podem dividir em até 4x de R$14,50.

Na televisão, a Rede Massa (filiada do SBT), exibe o jogo ao vivo na tv aberta, a partir das 16h (horário de Brasília).

Qual a provável escalação do jogo?

  • Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho (Thalisson), Castán, Romário; Willian Farias, Val; Rafinha (Robinho), Veldeci, Igor Paixão (Guilherme Biro) e Léo Gamalho.
  • Cascavel CR: Tom Cristian, Favali, Vinicius Sangiorgi , Gustavo Eugênio, Gomes, Ramon, Hadrian (Cuero), William Freitas, Romário, Bruno (Matheus Silva), Gabriel Oliveira (Lucy Júnior).

Onde e quando será Coritiba e Cascavel?

Embora o mando de campo seja do Coxa Branca, o município de Curitiba está proibido de sediar partidas de futebol. Por isso, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) precisou realocar o confronto entre Coritiba e Cascavel, para o Estádio Municipal José Luís Chiappin, o popular Estádio dos Pássaros, em Arapongas, interior do Paraná. A bola rola às 16h (horário de Brasília) deste sábado, dia 27 de março.

Por conta das restrições de alguns municípios devido à pandemia de Covid-19, alguns jogos do Campeonato Paranaense 2021 precisaram ser adiados. O Coritiba, por exemplo, só realizou um jogo no Estadual até então, enquanto algumas equipes já jogaram três vezes.

O único jogo do Coxa Branca na competição ocorreu diante do Maringá, mas com vitória do Verdão por 1 a 0. Já o Cascável CR, entrou em campo em duas oportunidades, mas perdeu em ambas. Derrotas para Toledo e Cianorte, mas por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente.

Tabela da 1ª rodada do Campeonato Paranaense

  • Cianorte 1 x 0 Athletico-PR
  • Operário 1 x 1 Azuriz
  • Londrina 1 x 1 Maringá
  • Toledo 0 x 1 Rio Branco
  • FC Cascavel 1 x 0 Paraná

Sábado

  • Coritiba x Cascavel CR - 16h

+ Conheça a história do Estádio Morenão: números e curiosidades

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes