Bruna da novela Império: atriz Kiria Malheiros vai para a Record

Atriz vai estar na próxima trama após o término de Gênesis

Kiria Malheiros está no ar atualmente como a Bruna da novela Império. A jovem fez sucesso como a filha de Danielle (Maria Ribeiro) que detesta o namorado da mãe, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A garota se torna peça-chave para que os planos do vilão sejam descobertos por Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero). Desde então, a atriz emplacou outros trabalhos e vai estar na próxima novela da Record.

Qual o próximo trabalho da Bruna da novela Império?

Kiria Malheiros estará em Reis, próxima novela da Record, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogout. A trama irá ao ar após o fim da novela Gênesis, que está em sua última fase - a previsão é que Reis vá ao ar no início de 2022.

Depois de ter vivido o papel da filha de Danielle, a jovem interpretou a versão criança de Carolina, personagem de Drica Moraes, em Verdades Secretas que também está sendo reprisada na Rede Globo. Em 2015, Kiria participou de Malhação – Seu Lugar no Mundo e em 2017, esteve no seriado Os Dias Eram Assim (2017).

Neste ano, ela esteve em Gênesis como Zilpa, na fase Jacó da novela. Agora, a garota se prepara para seu próximo folhetim na Record.

22830 kiria malheiros jpeg. Jpeg 770×433 google chrome
Kíria malheiros em gênesis - foto: reprodução/record

 

Bruna desmascara Maurílio

Em Império, que está sendo reprisada atualmente na Globo, Bruna é uma garota esperta que acaba com alguns dos planos de Maurílio. Muito apegada ao seu ex-padrasto José Pedro (Caio Blat), ela expõe para Marta e o herdeiro que sua mãe mantém um caso com o biólogo enquanto ele está noivo da personagem de Lilia Cabral.

Além disso, será Bruna quem vai avisar o Comendador que Maurílio instalou uma câmera em sua sala na Império e passa dia e noite vigiando o dono da joalheria.

Bruna kiria malheiros em imperio 1141971. Jpg 768×398 google chrome
Bruna (kíria malheiros) é a filha de danielle - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes