Quando sai a lista dos participantes do BBB 24?

Nova temporada estreia em janeiro

A nova temporada do Big Brother Brasil só começa em 8 de janeiro de 2024, mas já há supostas listas de participantes do BBB 24 circulando na web. Para a edição, além dos grupos dos anônimos e dos famosos, a produção do reality show prometeu uma surpresa para colocar ainda mais "fogo no parquinho". Mas afinal, quando os nomes serão divulgados?

Quando os participantes do BBB 24 serão divulgados?

A lista oficial de participantes do BBB 24 deve ser divulgada poucos dias antes da estreia do programa, prevista para 8 de janeiro. Sendo assim, é possível que o público conheça os escolhidos para a disputa pelo prêmio milionário na primeira semana do próximo mês.

Nos últimos anos, a TV Globo exibiu as chamadas dos integrantes dos grupos Pipoca e Camarote ao longo da programação, começando de manhã e só terminando na parte da noite. Os VT's de apresentação vão ao ar durante os intervalos comerciais.

Para 2024, o público verá novamente a participação de pessoas anônimas, escolhidas através da etapa se seleção, famosos, convidados pela produção, e um terceiro grupo, ainda não revelado. Ainda não há informações se haverá Casa de Vidro na próxima edição.

Além da mudança na escolha dos participantes do BBB 24, o reality show também vai trazer mais novidades ao público, conforme divulgado pelo Gshow e anunciado pelo diretor Boninho durante a Comic Con no último domingo, 3. Novos quadros de humor serão inseridos na edição e, em um deles, haverá um "invasor" para bisbilhotar os cômodos e as possíveis bagunças deixadas por lá.

O Líder ganhará novas tarefas. Às sextas-feiras, ele comandará uma dinâmica, ao vivo, para mexer ainda mais com os ânimos dos confinados e com o jogo. Já o cinema, que antes era exclusividade do poderoso da semana, será um privilégio para todos os brothers.

Entre as novas dinâmicas também está o Sincerão, que fica no lugar do Jogo da Discórdia às segundas. Também haverão três quartos, além do cômodo reservado para o Líder, mudanças no sistema de votação, que agora contará com voto por CPF, e uma câmera especial para monitorar o vencedor da Prova do Líder.

Quem vai participar do BBB 2024?

Alguns supostos nomes de influenciadores digitais, cantores e atores já começam a circular na web. Nos últimos dias, Boninho até negou que Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, estaria na lista após o rapaz se tornar um dos nomes mais especulados nas redes sociais. Entre os cotados para o Big Brother Brasil 2024, estão:

1) Priscila Fantin, 40: o nome da atriz foi um dos primeiros que caíram na web, após o jornalista Léo Dias afirmar que a famosa seria uma das convidadas. A artista, que venceu a 'Dança dos Famosos' neste ano, é mais conhecida por ter atuado em dezenas de folhetins da Globo, incluindo 'Chocolate com Pimenta' (2003) e 'Alma Gêmea' (2006).

2) Gabi Melim, 29: a cantora circula entre os boatos que rolam no Twitter, assim como outros artistas. A carioca é conhecida por fazer parte do grupo musical Melim, ao lado dos irmãos, que anunciaram uma pausa recentemente para focar em suas carreiras solo. O maior hit do trio é a música 'Meu Abrigo'.

3) Yasmin Brunet, 35: a influenciadora digital é figurinha repetida nas listas de supostos participantes do BBB 24 e aqui está ela neste ano de novo. A loira é filha de Luiza Brunet e trilha carreira de modelo assim como a mãe.

4) César Cielo, 36: integrando o time dos atletas, que sempre está presente no BBB, o ex-nadador também aparece entre os rumores. O paulista é um dos mais conhecidos esportistas brasileiros, conquistando recordes e medalhas olímpicas.

5) MC Kevinho, 25: o cantor fez bastante sucesso em 2016 quando emplacou muitos hits nas paradas, mas há tempos está um pouco sumido entre a lista das mais tocadas. Entre seus maiores sucessos, estão 'Olha a Explosão' e 'O Grave Bater'.

6) Tierry, 34: mais um da lista dos supostos participantes do BBB 24 cotados, o cantor é conhecido pelo seu trabalho no arrocha e sertanejo universitário. O famoso também já viveu um relacionamento turbulento com a ex-BBB Gabi Martins.

Participantes bbb 24
Da direita para a esquerda, de cima para baixo: priscila fantin, gabi melim, yasmin brunet, césar cielo, kevinho e tierry - foto: reprodução/instagram/@priscilafantin/@gabimelim/@yasminbrunet/@cesarcielof/@kevinho/@tierry

Relacionado: Patrocinadores do BBB 24 chega a 15

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes