A Fazenda 2021: Record proíbe camisetas estampadas e livros

Peões não podem usar roupas com fotos de artistas brasileiros vivos

Os famosos convidados para A Fazenda 2021 já estão de malas prontas e pré-confinados. Antes de organizarem tudo o que precisam levar para o programa, eles receberam uma lista de itens que são proibidos durante toda a participação no reality rural.

O que é proibido em A Fazenda 2021?

Os futuros peões precisam escolher bem quais peças de roupas eles vão colocar na bagagem. Segundo informações do Notícias da TV, a emissora proíbe camisetas com estampas de bandas ou cantores nacionais que estejam vivos. Roupas que tiverem fotos de artistas brasileiros que já faleceram estão liberadas. Também é permitido usar blusas estampadas de personalidades famosas internacionais.

Há outros itens de vestuário que não são permitidos pela produção do programa. São eles: roupas com slogans ou marcas, e peças estampadas com o nome e/ou fotos da própria pessoa ou familiar. Itens que tiverem palavras ou frases escritos em português serão avaliados pela produção.

A lista de proibições também se estende para os calçados e acessórios. Calçados com logomarca ou marca muito visível, e colares e correntes de qualquer tipo não podem ser usadas.

Em A Fazenda 2021, também está proibido levar livros e itens pessoais como amuletos da sorte, bichos de pelúcia e travesseiros. Caso algum item seja barrado, o participante só poderá tê-lo de volta após o fim de sua participação no reality.

A fazenda 2021
Foto: reprodução/record

Quando começa A Fazenda?

O reality está marcado para começar no dia 14 de setembro, na Record. Neste ano, A Fazenda será apresentada por Adriane Galisteu.

A lista oficial de participantes deve ser divulgada no próximo dia 9, durante o Hoje Em Dia, segundo Leo Dias. O jornalista também já divulgou alguns nomes que devem fazer parte do elenco da nova temporada. MC Gui, Tiago Silva, Gui Araújo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Nego do Borel, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Dynho Alves, Fernanda Medrado, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Solange Gomes, Liziane Gutierrez, Mileide Mihaile, Erasmo Viana, Erika Schneider, Emily Araújo e Wesley Camargo foram citados.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes