A Fazenda com Viviane Araújo: relembre a participação da atriz

A atriz e modelo venceu a quinta temporada do programa

Há nove anos atrás, Viviane Araújo se consagrava como a campeã de A Fazenda 5. A atriz levou para casa a bolada de R$2 milhões após vencer a final contra Felipe Folgosi e Léo Áquilla com 84% dos votos. A participação de Viviane Araújo em A Fazenda foi marcada pelas brigas com Nicole Bahls e pela amizade com Gretchen.

Em qual Fazenda esteve Viviane Araújo?

Viviane Araújo foi um dos grandes nomes de A Fazenda 5. Em 2012, a atriz foi escalada para compor o elenco da quinta temporada do reality rural. Na época, o apresentador do programa era Britto Jr. A temporada contou com outros nomes conhecidos do público como Vavá, Rodrigo Capella, Ângela Bismarchi, Gretchen, Nicole Bahls e Léo Áquilla.

Viviane Araújo teve uma grande rival no programa: Nicole Bahls. As duas não fizeram questão de esconder o desprezo que sentiam uma pela outra e protagonizaram os maiores barracos de A Fazenda 5. Mas, ao longo do tempo, o clima entre as duas ficou mais tranquilo e as brigas cessaram. Anos depois, as famosas selaram a paz  e Nicole disse ao colunista Léo Dias que elas se reaproximaram fora do reality.

Qual foi A Fazenda da Gretchen?

Nem só de brigas viveu a atriz. Viviane Araújo construiu uma grande amizade com Gretchen, que se tornou sua aliada no jogo.

A rainha do rebolado chegou a dizer que deixaria seu legado para Vivi e que ela seria sua sucessora. "É por isso que estou dando meu legado para você. Meu público é imenso e vai amar ver você cantando minhas músicas", afirmou Gretchen. A atriz se emocionou.

As duas também se juntaram em algumas brigas contra Nicole Bahls. Infelizmente, a cantora desistiu do reality na sexta semana. Apesar do pouco tempo no programa, os memes de Gretchen explodiram na web e são usados até hoje.

Sete anos após A Fazenda 5, em 2019, Gretchen afirmou em sua conta do Instagram que ainda era amiga da campeã da temporada. "Somos amigas para todos os momentos”, disse.

Vivi
Viviane araújo e gretchen em a fazenda 5 - foto: reprodução/record

Quem foi a vencedora de A Fazenda 5?

Viviane enfrentou quatro roças durante A Fazenda e foi salva pelo público em todas elas. Junto com Nicole, ela foi a participante que mais passou pela berlinda. Derrotou Lui Mendes, Angela Bismarchi, Robertha Portella e a rival. A campeã também foi para o celeiro cinco vezes: na primeira vez, a atriz ficou oito dias no local.

Além dos R$2 milhões conquistador na final do programa, a vencedora de A Fazenda 5 levou para casa outros prêmios: um smartphone, um MP3, um tablet e um kit esportivo.

Veja também: A Fazenda vencedores: relembre quem já ganhou o reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes