Que horas começa a Fazenda 2021 hoje e como assistir a festa?

Veja que horas começa a Fazenda 2021 hoje (26/11) e como assistir a festa no reality da Record TV. 10 peões seguem na disputa.

Hoje 26 de novembro de 2021, sexta-feira, e isso significa que os peões da Fazenda 2021 terão mais uma festa para curtir no reality da Record TV. O evento acontece depois da eliminação de Gui Araújo, o 10º eliminado. Além da comemoração, o público também vai assistir a repercussão da eliminação e tudo o que rolou durante a madrugada. Veja que horas começa a Fazenda 2021 hoje e como assistir ao programa.

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje: segundo a programação da emissora, disponível no site oficial, o programa desta sexta-feira (26) será transmitido às 22 horas e 45 minutos, no horário de Brasília.

Além da Record TV, também será possível assistir a Fazenda 2021 no PlayPlus – o streaming oficial da Record TV. Online, existem dois jeitos de assistir a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: o modo gratuito e o modo pago.

Para assistir grátis, é preciso criar um cadastro na plataforma da emissora usando dados básicos como nome e e-mail. Por lá, para assistir, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV e precisa ficar atento a que horas começa a Fazenda 2021 hoje (26/11).

Já no modo pago, o assinante tem acesso a vários sinais de dentro da sede e pode acompanhar a convivência dos peões durante 24 horas. Para isso, a assinatura custa a partir de R$ 12,90 por mês.

10 participantes ainda estão no programa

Aline Mineiro: influenciadora de 30 anos e ex-panicat, peoa tem vivido momentos intensos no reality da Record TV. Ela já foi para uma roça e é próxima Rico e Solange. Além de ser a nova rival de Dayane.

Dynho Alves: participante é dançarino e coreógrafo e tem 26 anos. Na Fazenda, esteve entre os participantes do ‘grupão’ e protagonizou uma briga com Rico na qual foi acusado nas redes sociais de agressão. Por conta de sua aproximação com Sthe, Dynho incomodou MC Mirella e a funkeira pediu o divórcio.

Dayane Mello: modelo, Dayane tem 32 anos e ficou famosa ao participar da versão italiana do Big Brother. Ela tem protagonizado momentos polêmicos no reality e vivido momentos de tensão com Rico Melquiades.

Arcrebiano: ex-BBB e ex-No Limite, Bil é influenciador digital, modelo e tem 29 anos. Na Fazenda 2021, tem protagonizado brigas constantes com Dayane e Rico.

MC Gui: cantor de 23 anos é o mais jovem entre os participantes masculinos da Fazenda 2021. No reality, protagonizou algumas brigas, foi para uma roça e vive um relacionamento de amor e ódio com Rico. Ele é o fazendeiro da semana.

Marina Ferrari: empresária, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Depois de brigas intensas, a peoa voltou a se reaproximar de Rico e Aline.

Sthe Matos: vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. Ela é próxima de Dynho e foi fazendeira por uma vez.

Gui Araújo: influenciador digital, modelo e ex-participante do De Férias Com o Ex, ele é ex-namorado de Anitta e, na Fazenda, foi fazendeiro por três semanas, sendo o participante que mais ocupou o cargo. Entre seus principais desafetos estão Rico e Solange.

Mileide Mihaile: ex de Safadão tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e aparece com frequência entre as favoritas da edição da internet. Na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’.

Rico Melquiades: o participante que mais cresceu nas redes sociais durante o reality, Rico é humorista, de Alagoas, amigo de Carlinhos Maia e tem 30 anos de idade. Na Fazenda 2021 é um dos favoritos.

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu e ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Sol já voltou de três roças.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes